marco0483 Soldado
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/09/2007
| Assunto: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Dom Out 07, 2007 3:42 pm | |
| Bom esse é um topico para os dois ADM MASTER que conheço sendo eles: SAMUKA e WANDER Acho que faz uns 2 meses que peço humildemente que coloquem o QUAKE FEMININO igual possui no mapas classico, eu sempre vivo enchendo o saco de vcs quando estão jogando no server mas até o momento não tem !! Bom não sei se é trabalhoso ou não mas queria pedir que coloquem se for possivel Desde ja agradeço by TIM-TIM | |
|
ygor.almeida Admin Master
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 27/08/2007
| Assunto: Re: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Seg Out 08, 2007 10:16 am | |
| marco0483, As modificações, sons, músicas, skins, e etc. Estão sendo analisadas e algumas já estão em andamento, em nosso ambiente para testes. Entenda que não é assim simples colocar os sons, e deixar lá no servidor que tudo funciona. Temos que além dos testes, discutir com toda a administração as mudanças realizadas. De qualquer forma estou repassando a sugestão para os Admins Masters que são responsáveis por isso OK. Bom Jogo ! | |
|
marco0483 Soldado
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/09/2007
| Assunto: Obrigado pela Consideração Seg Out 08, 2007 9:41 pm | |
| Bom primeiramente muito obrigado por ter respondido meu tópico e também hoje conversei com wanderman no jogo e ele disse que vai me dar um help de como colocar os sons femininos e disse que ainda essa semana posta como fazer !!!! não entendi como é esse esquema mas acho que é substituição dentro da minha pasta steam dos wav masculino por feminino lol !!! espero que seja isso e pra ressaltar quero informar também que seria muito interessante colocar "cabeça a premio" no qual o personal que matar uma certa quantidade de inimigos fica com cor diferente e sua cabeça fica a premio sendo assim quem matar ele ganha um bonus em dinheiro =). Outra sugestão é colocar o "First Bood" com recompensa em dinheiro também, pois torna o jogo mais competitivo e legal. Todos essas sugestões eu vi em servers concorrentes de vocês, e achei bem interessante e como não quero fps perdendo ponto por bobeira ai estão as dicas =) T+ By TIM-TIM | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( | |
| |
|