LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =(

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marco0483
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 54

DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Empty
MensagemAssunto: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =(   DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Icon_minitimeDom Out 07, 2007 3:42 pm

Bom esse é um topico para os dois ADM MASTER que conheço sendo eles:
SAMUKA e WANDER
Acho que faz uns 2 meses que peço humildemente que coloquem o QUAKE FEMININO igual possui no mapas classico, eu sempre vivo enchendo o saco de vcs quando estão jogando no server mas até o momento não tem !!
Bom não sei se é trabalhoso ou não mas queria pedir que coloquem se for possivel
Desde ja agradeço
by TIM-TIM
Ir para o topo Ir para baixo
ygor.almeida
Admin Master
Admin Master
ygor.almeida

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =(   DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 10:16 am

marco0483,

As modificações, sons, músicas, skins, e etc. Estão sendo analisadas e algumas já estão em andamento, em nosso ambiente para testes.

Entenda que não é assim simples colocar os sons, e deixar lá no servidor que tudo funciona. Temos que além dos testes, discutir com toda a administração as mudanças realizadas.

lol!

De qualquer forma estou repassando a sugestão para os Admins Masters que são responsáveis por isso OK.

Bom Jogo !
http://www.extrememods.com.br
marco0483
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Obrigado pela Consideração   DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 9:41 pm

Bom primeiramente muito obrigado por ter respondido meu tópico Very Happy
e também hoje conversei com wanderman no jogo e ele disse que vai me dar um help de como colocar os sons femininos e disse que ainda essa semana posta como fazer !!!! não entendi como é esse esquema mas acho que é substituição dentro da minha pasta steam dos wav masculino por feminino lol !!! espero que seja isso
e pra ressaltar quero informar também que seria muito interessante colocar "cabeça a premio" no qual o personal que matar uma certa quantidade de inimigos fica com cor diferente e sua cabeça fica a premio sendo assim quem matar ele ganha um bonus em dinheiro =).
Outra sugestão é colocar o "First Bood" com recompensa em dinheiro também, pois torna o jogo mais competitivo e legal.
Todos essas sugestões eu vi em servers concorrentes de vocês, e achei bem interessante e como não quero fps perdendo ponto por bobeira ai estão as dicas =)
T+ By TIM-TIM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =(   DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =( Icon_minitime

DESCONTENTE COM DUST2 4EVER =(
Ir para o topo 
Página 1 de 1