| Xiter Mito dust2 4ever | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marco0483 Soldado
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/09/2007
| Assunto: Xiter Mito dust2 4ever Ter Set 18, 2007 3:08 pm | |
| http://rapidshare.com/files/56599984/Frantic_Xiter.rar.html
Bom meus amigos admin, esse garoto apronto de tudo um pouco, ele mata onde menos se espera, ele se movimenta extraoridnariamente bem quando toma flash e até é capaz de matar numa distancia extrema atravez do smoke com ak sendo assim de HS =). Bom gravei varias demos das aventuras desse Mito e tudo deu 9 megas =) (Bem grande né). Ele tenta disfaçar e muitas vezes consegue mas vcs vão ver que em algumas demos fica claro o uso de wall hack e de no recoil. Bom eu faço isso pois gosto do server de vcs e não me importo em perder horas para gravar demos pois sei que vcs são honestos assim como eu Espero que gostem da demo pois eu gostei By TIM-TIM
Obs: tem uma foto com um dos frags que ele fez =) | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Qua Set 19, 2007 2:39 pm | |
| Boa TIM-TIM!! antes de mais nada obrigada pela paciencia de gravar tantas demos...r`s É xiter sim..sem duvida,em algumas demos ele disfarça bem..mto bem alias..mas a top demo dele foi a ultima,a 15,ele de ak passando o rodo...so hs... ta de wall sim,no recoil axo q tbm..e se duvidar ate um aim bem leve! POis na hora q ele entra na base tr...e tem um ct la..ele mira em um canto e da hs... um canto bem longe da cabeça! Kinderovo tbm gravou demo dele.. Estaremos repassando sua denuncia e a dele pra area de admins e assim que o mocinho cair nas graças de usar de novo..ele sera devidamente advertido! Ps: não aceite isso como critica,mas como sugestão,da proxima vez tenta selecionar as melhores e mandar,nós admins analisamos muitas demos por dia,se o player se entregar em umas 3 demos,ta bom! Facilita nosso trabalho,assim agilizando a resposta a vcs!! Obrigada mais uma vez,são player assim que fazem o server ser o que é..o melhor! Continue assim Grata, | |
|
| |
marco0483 Soldado
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Qua Set 19, 2007 3:59 pm | |
| bom não sei se acertei o esquema aki pra responder mas to tentando !!!! mals ae na proxima do uma olhada em todas as demos, mas é que o menino disfarça bem então pensei em mandar tudo que tinha colhido dele mas vlw pela dica anjinha =) t+ | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Qua Set 19, 2007 4:14 pm | |
| Não tranquilo ta otima a denuncia...feita nos padroes..com steam,demos,link..nick tudo nos conformes.. Só que as vezes não precisava de todas as demos...só de umas 2 ou 3...só se o cara tiver disfarçando mto..ae da pra por mais, foi só uma dicazinha...pra ajudar a gente!! vlw ae TIM-TIM!! | |
|
| |
marco0483 Soldado
| Assunto: Duvida Qui Set 20, 2007 2:19 pm | |
| pq o Silent ainda não esta banido preventivamente enquanto sua analise de demo é verficada ???? o tricolor foi banido antes de sua denuncia de xiter ser concretizada ele ta perturbando no dust2 4ever se possivel retirem ele o mais rapido possivel grato | |
|
| |
anj!nha Sargento
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Qui Set 20, 2007 8:00 pm | |
| TIM-TIM,
a demo dele foi encaminhada pra área de admin,com certeza ele não foi banido ainda pq algum admin não estava presente na hra que ele estava jogando na d2 ou então,se tivesse algum,não viu ainda a denuncia que eu repassei pra la! Quanto o outro player...ele deve ter sido banido pois tinha admin on! Enfim.. se eu o ver,e nao puder entrar e banir,aviso a outro pra fazer o mesmo!
Paciencia,que a justiça tarda mas não falha! | |
|
| |
KinderOvo^^ Soldado
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Sex Set 21, 2007 12:03 am | |
| n eh por nda n , mas hj d tarde o jaspion deu ban nele =] | |
|
| |
anj!nha Sargento
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Sex Set 21, 2007 3:21 pm | |
| eu encaminhei pra outro admin..mas se o jaspion deu ta otimo! rs | |
|
| |
marco0483 Soldado
| Assunto: boaaaaaaaa Sex Set 21, 2007 4:16 pm | |
| é como vc disse anjinha: tarda mas não falha =) mission complete =) | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever Sex Set 28, 2007 5:29 pm | |
| Obrigado pela demo, o topico esta sendo LOCKED e mais uma vez xiters sempre perdendo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xiter Mito dust2 4ever | |
| |
|
| |
| Xiter Mito dust2 4ever | |
|