Vlw TIM-TIM!
ta otimo...dessa vez foi mais facil ainda analisar..3 demos mto claras e esclarecedoras...
Ja que vc eh um dos que mais nos fornece demo..vou passar uma noticia que pus na area de admin que pode esclarecer tbm varias duvidas sobre xiter:
" Abaixo segue explicação de cheaters conhecidos e alguns que voces nunca ouviram falar:
Antes de tudo, gostaria de dizer que hoje os tipos de cheats mais utilizados são os packs (pacotes), pois são aqueles que permitem combos e que tem mais chances de passarem despercebidos. Os mais baixados na internet vistos por dados de sites são os que dão acesso a “aimbots camuflados” (que sejam imperceptíveis à primeira vista) e, além disto, oferecem também itens complementares como speed, bunnyhop ou mesmo no-spread e também no-recoil.
Classe: Tipos de Wallhacks & ESP
ESP (sigla que significa “Extra Sensorial Perception”): geralmente serve para definir o modelo de demarcação do hitbox programado (círculos, quadrados, retângulos, pontos, ou outras formas) onde esta programada a ação do aimbot. Como este campo fica visível o tempo todo na tela do player que utiliza o cheat, ele pode ser considerado um wallhack, já que ele aparece mesmo que os demais players estejam em outro ambiente ou por trás de paredes, caixotes, portas, etc.
Name ESP: opção que exibe os nicks dos outros players na tela, seja através das paredes ou não.
Health ESP: trás a quantidade de vida que os players ainda tem, seja através das paredes ou não.
Entity ESP: mostra qual o time do player (TR ou CT), seja através das paredes ou não.
Weapon ESP: exibe as armas que estão utilizando ou até mesmo armas caídas no chão, seja através das paredes ou não.
Visual ESP: demarca um retângulo ao redor do corpo dos players adversários, seja através das paredes ou não.
Distance ESP: exibe a distância em relação a outros players, seja através das paredes ou não.
Info ESP: exibe informações diversas dos outros players (quanto de colete, quanto de munição, etc) assim como informações sobre localização de reféns no mapa, ou mesmo onde a bomba esta caída, seja através das paredes ou não.
Armor ESP: exibe quanto de colete os players tem, seja através das paredes ou não.
Sound ESP: reproduz graficamente os sons feitos por adversários ao redor do mapa.
Hitbox ESP: exibe os hitboxes dos outros players, seja através das paredes ou não.
EnemyOnly ESP: exibe apenas as informações ESP dos adversários, seja através das paredes ou não.
SteamID ESP: exibe as steams dos outros players, seja através das paredes ou não.
Friends ESP: exibe o nome de friends dos players, seja através das paredes ou não.
Enemy Warning System: exibe as informações ESP dos inimigos.
Wallhack: permite ver o que se passa do outro lado de uma estrutura, seja caixa, parede, portas, etc. Vale salientar que o wallhack hoje em dia não mais trabalha com a eliminação das texturas, mas sim com a sobreposição. Ou seja, as paredes podem permanecer intactas e 100% visíveis, mas é feita a sobreposição da imagem, skin ou silhueta dos players (como esta evidente na imagem).
Radarhack: o radar mostra o posicionamento de todos os players (CTs e TRs).
Classe: Tipos de Aimbots
Aimbot: programar a mira para que ela se concentre em um determinado hitbox. É possível que o aimbot seja ativado e desativado, ou mesmo que se use um botão para atirar normalmente e outro para o tiro funcionar com o aimbot. (no modelo o player utilizava o aimbot através do mouse2).
Autoshoot: a arma irá atirar automaticamente a partir em que o player passe a mira sobre o hitbox programado pelo aimbot.
Autowall: permite que o player escolha entre atirar mesmo através das paredes ou não. É utilizado para camuflar o wallhack.
FOV (Field of View/Campo de Visão): Acredito que este é um dos itens que mais complicou para se analisar inclusive casos de wallhack. O que o FOV faz exatamente? Ele é o item que dá o sinal verde ou vermelho para o cheater agir. Por exemplo, se o adversário estiver atrás de uma parede, o FOV demarcará isso (o padrão que pôde ser constatado até agora é por cor) e assim ele evitará que o aimbot, aimthrough ou o autoshoot não ajam. Quando o adversário sair de trás da proteção, o FOV mudará de cor como se desse um sinal verde e com isto os diversos outros hacks agirão. Além disso, para piorar, o FOV cria uma área de atuação. Ele não se restringe só ao campo de visão do player, se estende até mesmo a áreas laterais fora da tela.
No-Recoil: o no-recoil funciona como uma correção no coice da arma, puxando a mira para baixo, para que a mira volte para a posição desejada. Se o player de no-recoil segura o dedão para tiros consecutivos, as balas espalham. Vale ressaltar que o no-recoil não necessariamente age bruscamente ou após cada tiro. É possível ver demos e players que configuram a ação para após determinado número de tiros seguidos (exemplo: o player dá 2 ou 3 tiros e no terceiro ou quarto o no-recoil agirá)
No-Spread: o no-spread é oposto "em partes". Assim como o no-recoil, o no-spread também é um tipo de aimbot. A diferença é que nele, arma reage normalmente, sem puxões na mira ou mesmo a mira sendo forçada pra baixo (correções não são visíveis), mas as balas não espalham, atinge a área do hitbox programado ou o hitbox em que a mira esta concentrada. Logo ele age para que as balas não espalhem caso o player segure o dedo no gatilho. Para reconhecer o no-spread, basta verificar se as balas atingem o mesmo hitbox excessivamente.
Aimbox/Hitbox Aim: Hitbox programado para que o aimbot aja. Na maioria dos casos, cabeça e tórax.
Aimthrough: o aimbot irá mirar nos players adversários através das paredes, inclusive se o player que estiver utilizando o hack não estar apto a acertá-los devido a tipo de paredes, distância, etc.
Silent Aim: o aimbot mira sem a necessidade de alterar o ângulo de visão e ainda, esconde completamente o movimento do recoil. Ou seja, o player pode estar olhando para a direita e à esquerda ele não percebe a aproximação do adversário. O silent aim agirá de forma a manter a mira no adversário mesmo sem o mesmo estar no campo visual em tela do player. Isso é resultado da combinação com o FOV que cria uma área para ação.
Smooth Aiming: a mira movimenta-se naturalmente, sem movimentos bruscos ou magnetismo ao hitbox, porém procura se dirigir ou mesmo é atraída para o hitbox.
Crosshair: é o tipo de mira e suas características (formato, cor, tamanho, etc.). Esse tipo de hack permite que se tenha uma mira exposta na tela para uma AWP, Scout, dentre outras armas de zoom, porém sem necessidade de ativação de zoom para saber o centro do tiro.
Knifebot: Baseado na distância em relação ao oponente, a facada atacará assim que possível e, se a opção de aimbot estiver ativa, a facada também irá acertar no hitbox programado. (uma espécie de autoshoot para faca apenas)
Classe: Tipos Diversos
Spinbot: O spinbot é um hack que age de maneira circular. A skin fica girando ao redor do posicionamento do player para que o mesmo não seja surpreendido ou mesmo para dificultar que ele seja atingido por inimigos. Para os espectadores é fácil de reconhecer o spinbot, pois o player que o utiliza fica parecendo um idiota feliz girando enquanto anda.
Speedhack: Como todos já sabem e não tem segredo, ele aumenta a velocidade de corrida e movimentação de um player. Cuidado, o speedhack pode aumentar a velocidade de forma sutil (como se o player, mesmo com arma na mão, estivesse correndo com uma faca ou scout. Obs.: a velocidade com a scout na mão é levemente maior que a velocidade com a faca na mão. Então muito cuidado e não se precipitem).
Bunnyhop: é aquela seqüência de pulos consecutivos que geram maior velocidade de locomoção. Dependendo do hack, basta apenas que o player segure o botão de pulo.
AutoPistol/Auto Change: esse recurso automaticamente saca a pistola quando o player estiver sem munição na arma primária.
Aimray: exibe um tipo de linha demarcando onde o player ou seus adversários estão olhando.
Noscope: remove a área preta da tela ao estar com o zoom ativo. A tela fica visível por completo enquanto o zoom esta ativo.
Auto Pistol Shoot (ou também conhecido como Auto Pistol apenas): a pistola atira consecutivamente sem o player ter que ficar clicando no mouse. Basta que ele segure o botão sem soltá-lo.
Autoduck: agachar-se automaticamente enquanto atira.
AutoSettings: permite ao player customizar e configurar diferentes tipos de aimbot para as armas.
Espero q ajude! "