| comportamento dos admin no server ! | |
|
+4WANDERMAN chuvadenovembro [Fþ§ Games]™ PUDIM [W - a - R™] Goku 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
[W - a - R™] Goku Recruta
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: comportamento dos admin no server ! Seg Set 03, 2007 11:00 am | |
| ae vim aki pra flar q tem alguns admins no server q eu axo q naum aceita morrer !!!! naum vo citar nomes aki c naum a coisa fika mt xata e vai dar mt confusao ! mas pesso pra vcs reavaliarem os admins, pq como citei acima tem alguns q naum aceitam morrer !! intaum é isso vim aki pra reclamar !!!
By : [W - a - R™] Goku | |
|
| |
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Seg Set 03, 2007 2:49 pm | |
| tpw... naum encarem isso como uma critica msm mas sim como um critica construtiva !!! | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Seg Set 03, 2007 4:58 pm | |
| boa tarde.
vc pode mandar um e-mail ou uma msg privada para os adm master caso vc queira falar nomes.
os adm não podem ter abuso de poder. e acredito que isto não esta acontecendo.
qualquer coisa e so falar. seu nome ficara em segredo.
obrigado por participar do forum.
ateh | |
|
| |
chuvadenovembro Recruta
Número de Mensagens : 7 Idade : 46 Data de inscrição : 17/08/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Seg Set 03, 2007 5:11 pm | |
| eu particularmente nunca vi isso acontecer...e normalmente na hora que jogo deve ficar 3 a 4 admins jogando e alguns ficam la embaixo na lista as vezes. | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Set 04, 2007 7:37 am | |
| O respeito tem que ser mutuo, assim como não vou aceitar a galera do WAR vim ofender meus admins no forum, não vou faze-lo nos servers.
A critica realmente é construtiva e acho que deve mandar uma MP para admins masters sobre o acontecido e esclarecer suas dúvidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Set 04, 2007 8:11 am | |
| pow ja é wanderman.. me passa seu msn ai !!! o meu é : clever.clever@bol.com.br | |
|
| |
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Set 04, 2007 8:12 am | |
| | |
|
| |
Edutwister
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Sex Set 07, 2007 12:34 am | |
| ruim quando os admins estao nervosos e descontam em nos..
ja ouvi varias vezes:
"ai galera to nervoso hoje nem vem..vo da ban"
"to loco pra dar ban em alguem hoje"
reply: "ja kikei uns 15 hoje"
FATO | |
|
| |
timbotonhao
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Data de inscrição : 29/09/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Out 02, 2007 2:57 pm | |
| olha concordo com o goku esses dias eu tava jogando pra caramba AW pau e pau ai dei uns HS varado acho que matei inclusive o admin e derrepende quando acabou o round KICK/BAN 2 meses eu achei ridiculo isso ai fui comentar com um amigo meu que tava jogando la comigo derrepente a mesma coisa com ele... gosto pra caramba de jogar no FPS mas ta dificil assim... to banido por 2 MEESSES! agora nem eu nem meu clã estamos mais jogando la..
vlw
R3LΔҲ - ŦӨÑhΔӨ | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Out 02, 2007 4:14 pm | |
| Bem, o excesso de BANs nos nossos servidores reflete, em sua maioria, no excessivo número de xiters que jogam CS:S. Eles acham que todos os servidores são como UOL, ArenaTurbo, entre outros, onde os admins fazem vista grossa para esses casos, para não perderem audiência. É melhor termos um servidor sério e rigoroso no cumprimento das regras, pois assim, quem permanece jogando o faz por que gosta e se sente respeitado! | |
|
| |
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! Ter Out 02, 2007 7:16 pm | |
| a maioria dos player me conhece, sabe q sou admin do fps games desde seu inicio, dificilmente vejo isso qdo estou nos servers, mas SEI Q ACONTECE, qdo vcs virem alguns admins com essas atitudes infantis, podem me mandar uma mp ou email, aqui no forum tem os dois, e só procurar q acha, q essas situações a intenção e acabar com elas.
kleber | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comportamento dos admin no server ! | |
| |
|
| |
| comportamento dos admin no server ! | |
|