LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...

Ir para baixo 
+6
FeelTheBullet
dz7
pudingo
*M4Gr3L0*
Expert Nathy
MAJOR
10 participantes
AutorMensagem
MAJOR

Número de Mensagens : 1

uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Empty
MensagemAssunto: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 5:59 am

infelizmente vou iniciar minha participação no FORUM já com uma denúncia...

o clãn KcST vem usado o TS (Team Speak) indiscriminadamente para obter vantagem dentro do server prejudicando assim a competitividade natural do jogo e contribuindo para, no meu caso e no de vários usuários como o CHAIN do clãn JIRED por exemplo, que nós não mais fiquemos no server quando o clãn referido acima está presente...

hj, 27/07/2007, por exemplo estavamos jogando no mapa MENANCE_FINAL quando eu vim agachado, com o shift apertado, por trás do jogador PUDINGO e ele sem mais nem menos virou e me atingiu um HEAD SHOT sem ter me escutado ou visto...

no momento que isso aconteceu a jogadora NATHY do clãn GERAL disse que essa tinha sido uma jogada estranha pq eu nem tinha feito barulho e eu imediatamente comentei sobre esse uso do TS, também vale ressaltar que, em seguida, sem mais nem menos a usuária MENININHA gritou no mic e disse pra eu parar de chorar e admitiu que tb fazia uso desse recurso...

outro que confessou também usar, porém não diretamente pra esse fim, foi o jogador PRÓXIMO que disse inclusive que é nornal os KcST usarem desse recurso e que ele, por utilizar o TS vê isso ocorrer correntemente...

alguns podem até considerar o uso do TS algo lícito, mas basta consultar as regras os campeonatos ou apenas utilizar o bom senso para saber que esse se trata de um recurso para aqueles que não dominam o jogo tirarem vantagem sobre os que querem se divertir e jogar traquilamente...

no meu entendimento é uma forma de CHEATar tão grave quanto o uso de códigos ou softwares alheios ao sistema...

fica aqui minha denúncia afim de contribuir para a "saúde" deste server que eu considero um dos melhores que eu tenho frequentado nos últimos tempos...

um abraço a todos e até...

MAJOR
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Nathy
Soldado
Soldado
Expert Nathy

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 6:17 am

Realmente como o jogador major colocou acima, tudo isso ocorreu,e seria impossivel o jogador pudingo ter visto ele, pois ele estava com a mira de awp aberta para o outro lado e o jogador major veio andando com o shift apertado nas suas costas, e o que tbm discarta o uso de radar é que soh tinha ele no bombisite B, o que tornaria impossivel outro jogar ter localizado ele pelo radar, digo tudo isso pois estava na dela do pudingo, pq jah estava morta.

Venho por meio do forum pedir para que isso seja averiguado, pois no meu ponto de vista isso não deixa de ser uma forma de tirar vantagem e trapacear no meio jogo.

Só vim até o fórum fazer essa denúncia pois acho o lord o melhor servidor e estou sempre jogando e com adms mto competentes que sei que irão resolver esse problema.

Obrigada
Natália
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 3:31 pm

ola amiguinhos
entendo o lado de vcs, mais uma coisa eu garanto a gente nao usa o TS pra fala onde ta ninguem nein beneficiar em nada o nosso jogo,pois quem fala qualquer coisa no TS toma kick ou ban, vcs estao sendo influenciados por pessoas q estao colocando isso na kbça de vcs.
tem algumas coisas tbm q ajuda a gente, por exemplo a PRATICA, conheçer os mapas saber usar o radar e posicionamento, pois a gente vem de outro jogo de FPS q eu mesmo jogava a mais de 3 anos ( tactical ops )

TS nao ajuda ninguem a atirar certo
nao ajuda ninguem a se posicionar
nao ajuda na pratica do jogo
nao ajuda no conhecimento dos mapas

e sim ajuda a descontrair dar risadas com os amigos se quiser vir conheçer a gente no TS ou jogar junto pra dar umas risadas e so chegar
IP:201.35.70.58:3784
pudingo
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 3:33 pm

Bom, vamos lá.

Vou ser bem sincer, usamos o TeamSpeak, mas não de forma indiscriminada, como citada acima, eu como admin responsável, cuido do TS, para ninguém manter vantagem.
Muitos de vocês, acusam totalmente sem provas, uma coisa intolerável no Lord of War.
Agora esse3 lance "incrível" queu eu fiz, vocês podem ver em campeonatos direto, ou será que vocês jogam olhando para o mesmo lado ? Eu não fico parado esperando, sendo que temos 20 players pra cada lado, ficar parado esperando, é para aqueles que não possuem noção de jogo.
Jogo sim CSS a 3 meses, meu clan tem +/- 7 meses de existência, sendo o jogador M4Gr3Lo o mais antigo de nós em CSS. Temos experiência em outros jogos e FPS, como Tactical Ops, Wolfenstein, todos com o mesmo objetico, andar e atirar.
Porém, além desse andar e atirar, você deve ter um belo posicionamento estratégico, para se adiantar ao inimigo, coisa que muitos de vocês não devem ter, e saem acusando qquer um.
Alguns de vocês assistiram algum CF nosso já ? pois estão convidados a entrarem em nosso server, para assistir.
Ao clan Jireh, não tenho nada a comentar, apenas que fizeram muitas acusações a mim e ao meu clan, sobre uso de cheaters, sem contar a zuzação que faziam nos servers.
Agora convido vocês a entrarem em nosso TS, se divirtirem em nosso canal, e jogarem juntos, como uma prática esportiva, a fim de reunir as pessoas para conversarem e jogarem, mas não como uma prática anti-esportiva.
Se você não gostou, tenho muita gente que conheço que joga com skype também.

IP do Nosso TS, podem falar comigo sou SA de lá: 201.35.70.58:3784
Fiquem a vontade.

EDIT = Algumas palavras erradas.
dz7
Recruta
Recruta
dz7

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 4:17 pm

Team Speak... =P

Primeiro... eu entendo a frustração de alguns players por nao conseguirem atingirem um certo "nivel" de jogabilidade nos servers. isso faz com que projetem a culpa sobre outros players =P
To brincando.... =D

A verdade é que eu mesmo ja frequentei o TS do kcst eu nunca vi ninguem dedando ninguem... pelo contrario... é mó zuação... tanto q eu quando entro e começa muita zona... eu peço para q o pudingo me kicke pois nao consigo e nao curto jogar sem escutar os passos e td mais... =D

infelizmente jogadas como essa do pudingo nao sao vistas diariamente por plsyers q jogam css apenas em servers FORFUN...
Aposto que "quando" ou "se" os players que acusam o Kcst participarem ou assistirem treinos de clans nao necessariamente TOPs...verao muitas dessas jogadas acontecendo... quase todo round... questao de pratica a inteligencia... =D

Fica aqui meu testemunho.. pois acredito que a acusação nao tem fundamento =D

obs: ACREDITO QUE A SOLUÇÂO PARA ISTO É SIMPLES... soh configurar o server para que players do TIME CT SOH ENXERgue CT e o TR SOH TR E ACABO!!!
http://www.purevolume.com/dz7
pudingo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 4:21 pm

Boa soução, mp_forcecamera 1 e cabo :]
FeelTheBullet
Soldado
Soldado
FeelTheBullet

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 7:07 pm

pudingo escreveu:

Não é a solução não, a solução é ban de dias ou semanas, isso pe Ghosting, ou seja, algum amigo deda pro outro onde o inimigo tá...

Em um server sério é ban, e não passa a mão na cabeça...

E eu que jogo sozinho? Vou ficar em desvantagem com quem usa TS??
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 8:55 pm

ninguem q ta no TS fala onde ta ninguem amigo
vai fica ressusitando o topico pra cria intrigas ?
andre.bera
Soldado
Soldado
andre.bera

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 10:00 am

Na minha opnião mesmo sem querer se vc usa o TS vc morre e fala: Caramba o cara rusho meio e me matou!!
Numa dessas vc ja esta auxiliando outros players conectados ao TS.
Sou contra o uso de TS em qualquer ocasião. Para mim TS é sinonimo de trapassa!!
FeelTheBullet
Soldado
Soldado
FeelTheBullet

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 12:41 pm

andre.bera escreveu:
Na minha opnião mesmo sem querer se vc usa o TS vc morre e fala: Caramba o cara rusho meio e me matou!!
Numa dessas vc ja esta auxiliando outros players conectados ao TS.
Sou contra o uso de TS em qualquer ocasião. Para mim TS é sinonimo de trapassa!!

Ressucitando tópico pq?? Se não fosse pra falar nele ele estaria bloqueado!

Exatamente Andre!

Ghosting é ban!
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 4:54 pm

a gente usa o TS pra dar risada conversar
ninguem fala nada do jogo bem pelo contrario quando fala alguma coisa toma kick do TS

vcs so podem falar uma coisa quando tem certeza do q estao falando, o proprio cara q criou o topico viu q falo merda e nunca mais postou nada, agora vem vcs 2 ressusitando o assunto de novo....

pfff
pudingo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 3:48 am

Bem coisa autista, recuscitar topicos ¬¬'
pronto o autista acertado o erro "Sr. Perfeitinho"

Última edição por em Sex Ago 10, 2007 11:18 pm, editado 1 vez(es)
andre.bera
Soldado
Soldado
andre.bera

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 10:03 am

kick do TS !!! AHUAHUuha num acredito que to vendo isso!! auhahuA
FeelTheBullet
Soldado
Soldado
FeelTheBullet

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 1:27 pm

pudingo escreveu:
Bem coisa autista, recussitar topicos ¬¬'

Haha não sou eu que escrevo RECUSSITAR

O certo é: ressuscitar

Até um autista sabe escrever essa palavra.

___

Haha tomar kick no TS?? Q #$$@ é essa??

Afff se não tivesse culpa no cartório, não viriam aqui se doer...
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 9:12 pm

velho tem q ter acusação com fundamentos e provas
falar q a gente ta aqui com culpa por isso de se defende ai nao neh
tem prova q a gente usa TS pra alguma coisa fora far risada ?
se nao tem meu querido nao perca seu tempo aqui q nao vai arruma nada...
pudingo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 11:19 pm

dexa eles, saum os PPl's do Lord, sabem o q faze Suspect
Lnd OZ

Lnd OZ

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 8:41 pm

Olá!!! cheers
Ai amigos e amigas vamos jogar mais e acusar menos.
Antes de mais nada, bom jogo para todos, e vamos fiscalizar a nós mesmo, minguém e perfeito né..... quem for que atire a primeira pedra.
Ai de boa cuidado com o seu telhado de vidro...ele também pode quebrar!!!!!! geek
dz7
Recruta
Recruta
dz7

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 10:09 am

FeelTheBullet escreveu:
pudingo escreveu:

Não é a solução não, a solução é ban de dias ou semanas, isso pe Ghosting, ou seja, algum amigo deda pro outro onde o inimigo tá...

VOCE TEM PROBLEMA MENTAL??!! Shocked

Procure descobrir para que serve este comando... mas se vc sabe e mesmo assim vem falar isso aqui.... vai se tratar!!! lol!

Tem gente q n tem vida mesmo... Rolling Eyes

Pessoal do kcst?? relaxa e arregaça os noobs auhauhahu
http://www.purevolume.com/dz7
pudingo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 8:31 pm

auHAuihAuiA, eh noiz Very Happy
c4m1l1nh4

c4m1l1nh4

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 7:27 pm

dz7 escreveu:
FeelTheBullet escreveu:
pudingo escreveu:

VOCE TEM PROBLEMA MENTAL??!! Shocked

Procure descobrir para que serve este comando... mas se vc sabe e mesmo assim vem falar isso aqui.... vai se tratar!!! lol!

Tem gente q n tem vida mesmo... Rolling Eyes

Pessoal do kcst?? relaxa e arregaça os noobs auhauhahu

^^
Dz7 lindaum geek
KcST eh nois Very Happy Razz
http://www.kctforum.cjb.net
Devil

Devil

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: KcST | Devil.eXe   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:14 pm

TS !!!! lol ai eu me divirto nunca dedamos ninguen no ts mano qualquer coisa entra no nosso ts e vcs irao ver a zona que eh... se quiserem o ip o pudin postou no topico acima
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...   uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server... Icon_minitime

uso indiscriminado e anti-esportivo de TS no server...
Ir para o topo 
Página 1 de 1