| PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... | |
|
+3andre.bera *M4Gr3L0* JASPION 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JASPION Recruta
Número de Mensagens : 16 Localisation : FLORIANÓPOLIS - SC Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Ter Ago 07, 2007 8:02 am | |
| GALERA ME FU... E PERDI MINHA CONTA FORMATEI MEU PC PERDI TODAS AS MINHAS SENHAS INCLUSIVE DOS MEUS EMAILS ENTRE OUTRAS .. COISA DE NOOB MAS TUDO BEM...... MEU NOVO LOG.... APENAS A ESCRITA BOLIANGUE... BOM EH ISSO CONTINUEM NO LORD OF WAR E ADD AE RAPAZIADA ....COM O TEMPO JA ESTARA DOMINADO O MUNDO DOS SERVER DE CSS... :::::::: BOLIANGUE ::::::::::: | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Ter Ago 07, 2007 4:42 pm | |
| q merda hein jaspion =/ mais nao tem como mesmo pega sua acc de volta tem o esquema de pergunta secreta e talz | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Qua Ago 08, 2007 10:49 am | |
| Nossa que preju!! Vc formatou a maquina e não salvou nd?? Bobio msm..
Por isso eu uso uma senha pra tudo!! Ja pra não ter esse tipo de problema | |
|
| |
_PREGO_ Admin Master
Número de Mensagens : 140 Idade : 42 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Qua Ago 08, 2007 1:48 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que burrico. Dá zero pra ele.
haihaiahiahiahahaihaihaihaihaihaihaihiahiahahiahaih
Att.
_PREGO_ | |
|
| |
refen Soldado
Número de Mensagens : 34 Idade : 39 Localisation : São Paulo-SP Data de inscrição : 16/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Qua Ago 08, 2007 5:24 pm | |
| hauahuahuahua o jaspion so nao perde a cabeço por q esta junto com o corpo.
alem de ser uma biba ahuahuahua | |
|
| |
JASPION Recruta
Número de Mensagens : 16 Localisation : FLORIANÓPOLIS - SC Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Qua Ago 08, 2007 5:51 pm | |
| NA REAL ME FUDI... TINHA TODAS MINHAS SENHAS NUM BLOC DE NOTAS.. MAS ESQUECI DE COPIAR ELA.... O LANCE DA VALVE TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAS OS CARAS SAO UNS ENROLAO DO CARAI..... ME RESPONDERAM Q O MOTIVO FOI TER TENTADO VARIAS VEZES NO CAMPO DE SENHA.. TENTEI DE TODAS AS FORMAS AE N DEU... RESPOSTA DA VALVE INFELIZMENTE N PODEMOS AJUDAR NO MOMENTO BATA A FOTO DA SUA KEY E O NOS MANDE ENTRAREMOS EM CONTATO... N FODE... MAS AGORA BLZZ JA TO COM O JOGO NA MAO SOH ALEGRIA AGORA | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Qui Ago 09, 2007 9:47 am | |
| Pra quem é playboy num tem problema!! AuhAuhAuh To zuando!!
Eu ficaria muito P se tivesse que gastar 50 conto em outra key!! | |
|
| |
CYBERTAZ
Número de Mensagens : 4 Idade : 37 Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: aff Sex Ago 10, 2007 4:47 pm | |
| deletaram a verdade q postei aki? pq? | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Sex Ago 10, 2007 8:09 pm | |
| - CYBERTAZ escreveu:
- deletaram a verdade q postei aki? pq?
Cyber aqui não é espaço dessa discussão. Mas seu post tinha sido movido para a área restrita dos admins... Ok? Até mais. Jaspion, imagino se suas senhas bancárias tivessem sido deletadas tb!!! | |
|
| |
JASPION Recruta
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... Dom Ago 12, 2007 2:33 am | |
| ui.... senhas de bancos sao mais complexas... pergunta??? oq foi q o cyber escreveu???.... mas agora ja se foram masi 50 conto que eu podia gastar em alcool pro meu carro ... abracoo;;; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... | |
| |
|
| |
| PROS AMIGOS QUE ESTAVAM NO MEU FRIENDS...... E PRA TODOS... | |
|