| AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG | |
|
+20TiMoTiO refen puntax anj!nha jason BananaCaramelada andre.bera baby ALEXRIZZO Expert Nathy Flavio Bensen _PREGO_ silviasenne fumadão [Fþ§ Games]™ PUDIM ApolloRJ WANDERMAN Nhaca pudingo SAMUKA - UKA 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SAMUKA - UKA Admin Master
Número de Mensagens : 63 Idade : 48 Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sex Ago 17, 2007 8:30 pm | |
| Faleceu hoje, dia 17 de agosto de 2007, o jogador e também amigo de todos, Big Fox (Amilcar Pinheiro, 1961-2007). AMILCAR PINHEIRO - BIG FOX *1961 †2007 Com seu jeito brincalhão e companheiro, o almirante Big, como era carinhosamente chamado, inicialmente pelo Banana, trouxe serenidade e paz aos colegas administradores dos servidores FPS Game. Sempre sabia apaziguar as desavenças e exigir o respeito pelos amigos. Os servidores estão com um vazio enorme... Fica essa marca de grande homem, grande pai. Pai de todos. Amigo de todos. Impossível pensar em FPS Game sem lembrar nosso Big Fox. A saudade vai ser forte, mas é por seu exemplo que adquirimos forças para continuar. Que esteja em paz. Dizem que já faz parte do clã [Imortais], lá no céu... Nosso eterno obrigado, BIG FOX!
Última edição por em Sex Ago 24, 2007 9:42 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
pudingo Soldado
Número de Mensagens : 27 Idade : 35 Localisation : Concórdia - SC Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sex Ago 17, 2007 8:35 pm | |
| Meus pêsames, eu o conhecia pouco, mas sempre que podia conversava com ele. Uma pena perder alguém que saiba dar valor ao servidor e à vida principalmente, um abraço BIG FOX, siga seu caminho, aqui sempre será lembrado. Como dizia uma frase , " Saudades não é porque a pessoa está longe, mas sim, porque um dia nos conhecemos. " Adeus. | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sex Ago 17, 2007 8:44 pm | |
| Ah, não tem mais o que falar... Exemplo de pessoa e excelente jogador é o almirante Big Fox. Não conseguimos acreditar como pôde partir tão cedo! Será que o clã [Imortais], lá dos servidores do céu, está precisando tanto de jogadores? Ah, Big! Por que foi assim tão rápido, sem se despedir de seus amigos? Não vê que a saudade é tão grande, tão grande, é BIG!!!! Muito obrigado pelo seu exemplo! Muito obrigado por sua amizade! Ah! Não posso acreditar... | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sex Ago 17, 2007 9:19 pm | |
| Venho dar meus pesames aos amigos e familiares. Uma grande perda para todos nós.
Saudades BIG FOX
Wanderman =KA= Admin | |
|
| |
SAMUKA - UKA Admin Master
Número de Mensagens : 63 Idade : 48 Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: AMIGO!! Sex Ago 17, 2007 9:34 pm | |
| Obrigado pela enorme ajuda tanto pessoal quanto nos servidores.
Sua contribução nunca será esquecida!!!
OBRIGADO MEU AMIGO!!!! | |
|
| |
ApolloRJ
Número de Mensagens : 3 Idade : 45 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sex Ago 17, 2007 10:33 pm | |
| Os Bons morem, os maus fica aqui pq isso!! florida ne Meus pêsames a toda a Familia e Amigos -- By ApolloRJ | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: meu grande amigo. Sex Ago 17, 2007 11:05 pm | |
| sinto muito pelo meu amigo. alias meu grande amigo. Não era meu amigo de hj, e sim de tempos de jogo, estou muito triste, assim como vcs.
fica aqui meus sentimentos. | |
|
| |
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 1:25 am | |
| q deus te de um lugarzinho e paz e tranquilidade, meus pesames a familia | |
|
| |
silviasenne Soldado
Número de Mensagens : 50 Idade : 38 Localisation : São Caetano do Sul – SP Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 2:11 am | |
| é muito triste...nem tem o que dizer nessas horas!!
meus sentimentos a família!!!
=[ | |
|
| |
_PREGO_ Admin Master
Número de Mensagens : 140 Idade : 42 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 3:14 am | |
| Apenas algumas palavras.
Por mais estranho que pareça, mas perdemos uma pessoa muito especial.
Não conhecia o Big pessoalmente, apenas pelo servidor. E já sentia como se o conhecesse a muitos anos. Como dizem por ai... A vida é assim.
Infelizmente nao concordo. Tanto fdp pra morrer por ai, tipo ladrão, etc. E logo uma pessoa de bom coração que ajudava todo mundo, não guardava rancor de ninguem, gente fina, um exemplo disso é que nunca ouvi 1 sequer comentario ruim a respeito de você.
Sei que você está em um lugar melhor. Então fica aqui meus agradecimento. Pois o que posso fazer é agradecer de ter te conhecido cara.
Saudades.
Ҝήأģћ†Š™ | PREGO | |
|
| |
Flavio Bensen Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 53 Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: MEUS PÊSAMES A TODOS OS PARENTES E AMIGOS DO BIG FOX Sáb Ago 18, 2007 4:22 am | |
| FICAM AQUI MEUS SINCEROS PÊSAMES A SEUS ENTES E AMIGOS. BIG FOX.....VÁ COM DEUS IRMÃO, DESCANSE!! POIS, VOCÊ APENAS ADORMECEU NOS BRAÇOS DO PAI, OLHE POR NÓS QUE FICAMOS E OS SEUS, DE A FORÇA NECESSÁRIA PARA QUE SUA FAMÍLIA CONSIGA AGÜENTAR A SUA AUSÊNCIA.... VOCÊ NÃO MORREU, SE ETERNIZOU NAS NOSSAS LEMBRANÇAS E VIVE NO NOSSO CORAÇÃO. DO SEU COLEGA DE JOGO.... [FALANGE] T-REX ( FLAVIO ) | |
|
| |
Expert Nathy Soldado
Número de Mensagens : 23 Idade : 36 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 4:52 am | |
| Nessas horas não a muito o que se falar.
Meus mais sinceros sentimetos a familia
e big descanse em paz!
=/ | |
|
| |
ALEXRIZZO
Número de Mensagens : 3 Idade : 49 Data de inscrição : 16/08/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 8:00 am | |
| Nunca conheci pessoalmente nosso Grande AMIGO, mas sempre conversamos e desde o inicio notei nele uma grande pessoa, pai de familia e que amava muito sua esposa, realmente,vai deixar muita saudade !!!! FIQUE COM DEUS MEU AMIGO!!! vc está do lado dele com certeza!!!
Última edição por em Sáb Ago 18, 2007 2:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
baby Recruta
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 9:44 am | |
| Deus sabe o qto estou Sofrendo pela Perca deste Grande Homem que Deus resolveu levar de nós ! Amigo de Verdade..Companheiro....Verdadeiro...Homem de Carater...Homem que amava muito sua Vida,... seu Filho ..Seus Amigos...Amava o que Fazia...Amava Jogar CSs com a gente..Comigo...(choro).. Big....POxa Amigão....Coração !...Que Apeerto no peito tu me deixou ....Um Buraco enorme esta no meu coração !. NAum preciso e nem consigo escrever muito.. Que Saudade de vc me chamar "OI Minha Menina" ....(choro). Ta doendo de mais....Tamanha a Perca ..... Amo vc d+ amigão...meu conselheiro....meu paizão....meu lindão...q era assim q eu te chamava !.... A Familia de Big Fox.... Sinto muito.... Que Deus possa Amenizar tamanha dor ! JAcal.... Amigo qrido.....Que Deus te dê muita Força ! POdes sempre contar comigo para o q vc Precisar ! BIG FOX ...... SAUDADES ETERNAS ! TE AMO PRA SEMPRE...COMO GRAÇAS A DEUS TIVE TEMPO DE FALAR PRA VC ! FAMILIA CSs... Fiquem com DEUS !!! BAby....... "Menina Baby"...como o Big me chamava ! | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 10:00 am | |
| Uma GRANDE PESSOA, faz um grande player, um grande amigo, um grande profissional.
Vai o apoio do time W-A-R a todos os familiares e amigos.
Fica em paz BIG. Vc está em boas mãos!! | |
|
| |
BananaCaramelada
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Descanse em paz Almirante Big! Sáb Ago 18, 2007 1:44 pm | |
| é uma tristeza mt grande essa perda, Big era uma pessoa que despensava qualquer comentario,sempre feliz e prestativo. falta mt gente como ele no mundo e talvez mais ainda no ceu. A morte nao é o fim... é ,mais uma etapa, mais uma batalha! Descanse em paz amigo! | |
|
| |
jason Soldado
Número de Mensagens : 25 Idade : 34 Localisation : Sampa Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: =[ Sáb Ago 18, 2007 2:05 pm | |
| eh triste mesmo mais venhu trazer conforto aos amigos e familiares o Almirante Big vai deixar muitas saudades
descanse em paz companheiro q vc continue matando muitos ct's ai no céu
Jason... | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 4:16 pm | |
| [b]Meus sentimentos a familia e aos amigos!! Descanse em paz big fox... Você foi cedo,deixou um pedaço seu com nós e levou um pedaço da gente com vc!! Esses são os votos de toda a família freak... Descanse em paz Abraços anj!nha pistoleiro 100dedo james shark soda prost e snake | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 7:28 pm | |
| AQUI ESTÁ NOSSA HOMENAGEM, DOS ADMINS, AO ETERNO COMPANHEIRO BIG FOX! DISPUTA ENTRE CTS E TRS ONDE APENAS UM NOME PREDOMINAVA: BIG FOX. NA LUTA DA VIDA, ELE PERDEU UM ROUND, MAS GANHOU MUITOS OUTROS, ATRAVÉS DE SEU CARÁTER E SEU COMPANHEIRISMO! VOCÊ ERA TÃO BOM, TÃO BOM, QUE O CLÃ [IMORTAIS], LÁ NO CÉU QUIS TE CHAMAR MAIS CEDO... | |
|
| |
puntax Recruta
Número de Mensagens : 14 Idade : 51 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Sáb Ago 18, 2007 8:45 pm | |
| Muito triste, não o conheci pessoalmente, porém com certeza absoluta por suas atitudes, determinação e organização, mostrou ser uma pessoa super responsável e de bom coração.
PAZ !!!! | |
|
| |
refen Soldado
Número de Mensagens : 34 Idade : 39 Localisation : São Paulo-SP Data de inscrição : 16/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Dom Ago 19, 2007 5:26 am | |
| BIG FOX um grande amigo. vai ser dificil esqueçer esse cara aprendi tanta coisa nova com ele um amigo de coraçao mas sei que ele esta num lugar olhando pra gente eu nao vou esqueçer tao cedo meu amigo big fox !
como ele dizia "fala meu querido refen qual foi o problema agora?"
A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você!!
fica em paz big fox. | |
|
| |
TiMoTiO Soldado
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localisation : São Paulo - sp Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Seg Ago 20, 2007 9:59 am | |
| triste d+... não sei nem o q dizer... só q ele esteje na paz de deus.. | |
|
| |
chuvadenovembro Recruta
Número de Mensagens : 7 Idade : 46 Data de inscrição : 17/08/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Seg Ago 20, 2007 4:47 pm | |
| eu também desejo paz ao big fox.
chuva | |
|
| |
no_commentary
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Ter Ago 21, 2007 11:18 pm | |
| Sem comentarios,cara gente fina,e bem serio,conversava bastante com ele nos servers,q deus o tenha .
amigao Big | |
|
| |
Syn:SexXx Recruta
Número de Mensagens : 12 Idade : 40 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG Qui Ago 23, 2007 11:34 am | |
| Nossa! Não tô acreditando. Falei pouco tempo com ele pelo Game/Skype, mas por esse pouco tempo mostrou-se uma pessoa querida.
Big era o cara, e tenho certeza que ainda é, suas lembranças sempre existirão, desde seu riso, tom da sua voz... por mais que a maioria, como eu, o tenha conhecido apenas pela net, aposto minhas fichinhas que foi umas das pessoas mais agradáveis que já conheceram.
Bom, força aí Samuca, Nhaca, Pudim, Jacal... enfim, a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG | |
| |
|
| |
| AQUI FICA NOSSA HOMENAGEM AO GRANDE ALMIRANTE BIG | |
|