KinderOvo^^ Soldado
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Eu n sei se isso da ban Dom Jul 29, 2007 3:57 pm | |
| Tava jogando de boa como sempre e um player comeca a anunciar q vende pecas de pc , n seis e isso da ban neh , mas ta ai a demo , T+ Demo >http://rapidshare.com/files/45790216/1.dem Steam do anunciante > # 976 "hemorroida" STEAM_0:0:11289499 | |
|
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Eu n sei se isso da ban Dom Ago 05, 2007 11:17 am | |
| - KinderOvo^^ escreveu:
- Tava jogando de boa como sempre e um player comeca a anunciar q vende pecas de pc , n seis e isso da ban neh , mas ta ai a demo , T+
Demo >http://rapidshare.com/files/45790216/1.dem
Steam do anunciante > # 976 "hemorroida" STEAM_0:0:11289499 Eae kinder!! Vai tira o ganha pão do cara?!?!?! rsss Na minha opnião isso não da ban!!! Flod sim da ban, mas enviar mensagens sem exesso não há problema. | |
|
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Eu n sei se isso da ban Seg Ago 06, 2007 3:31 pm | |
| issoe ban 0.
se aguem fizer isto, os adm estão com autorização de banir. sem direito a discução.
ateh mais | |
|
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Eu n sei se isso da ban Ter Ago 07, 2007 11:35 am | |
| - NMB|¹ P Ü Ð Ï M escreveu:
- issoe ban 0.
se aguem fizer isto, os adm estão com autorização de banir. sem direito a discução.
ateh mais Ué??? No proprio servidor tem propagandas e anuncios de produtos!! Qual o problema de eu oferencer uma memoria ou um lcd?!?!? Li as regras e não achei nenhuma notificação que proibe esse tipo de ação!! O pudim o forum server para que assuntos e duvidas sejam discutidas vc vem falar que não temos direito de discução?!?!? Sei que são os admins e moderadores que ditam as regras. Essa é somente a minha opnião. Abraço Pudingu!! | |
|
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Eu n sei se isso da ban Qua Ago 08, 2007 1:49 pm | |
| - NMB|¹ P Ü Ð Ï M escreveu:
- issoe ban 0.
ateh mais Acho q num é ban não... se falar só uma vez acho q num tem problema.. agora fica fazendo flood no chat e no mic acho q é zica mesmo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu n sei se isso da ban | |
| |
|