| Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Qui Ago 09, 2007 10:50 am | |
| Venho atravez desse topico propor uma parceria!!
Estou com a intenção de criar um server de mix/cf pra galera que freguenta os servers do lord. Ai eu coloco no noip o nome LORD OF WAR (Mix/Cf) e vcs geram uma propaganda nos servers informando o numero do ip pra galaera que quiser jogar.
Estou com um link de 120 k de upload e com 850 k de down. Tenho um core2duo 6300 com 2gb de kingston 667 e uma 7950GT.
Da pra subir um server firmeza com essas configs??
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!! | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 1:23 pm | |
| - andre.bera escreveu:
- Venho atravez desse topico propor uma parceria!!
Estou com a intenção de criar um server de mix/cf pra galera que freguenta os servers do lord. Ai eu coloco no noip o nome LORD OF WAR (Mix/Cf) e vcs geram uma propaganda nos servers informando o numero do ip pra galaera que quiser jogar.
Estou com um link de 120 k de upload e com 850 k de down. Tenho um core2duo 6300 com 2gb de kingston 667 e uma 7950GT.
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!! O up é muito baixo! Vai comportar, sem lag nenhum, no maximo 6 jogadores... Eu tenho um server com 300 de up e fica sem lag com no maximo 12 jogadores com as rates redondas! | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 1:46 pm | |
| - FeelTheBullet escreveu: