| Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Qui Ago 09, 2007 10:50 am | |
| Venho atravez desse topico propor uma parceria!!
Estou com a intenção de criar um server de mix/cf pra galera que freguenta os servers do lord. Ai eu coloco no noip o nome LORD OF WAR (Mix/Cf) e vcs geram uma propaganda nos servers informando o numero do ip pra galaera que quiser jogar.
Estou com um link de 120 k de upload e com 850 k de down. Tenho um core2duo 6300 com 2gb de kingston 667 e uma 7950GT.
Da pra subir um server firmeza com essas configs??
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!! | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 1:23 pm | |
| - andre.bera escreveu:
- Venho atravez desse topico propor uma parceria!!
Estou com a intenção de criar um server de mix/cf pra galera que freguenta os servers do lord. Ai eu coloco no noip o nome LORD OF WAR (Mix/Cf) e vcs geram uma propaganda nos servers informando o numero do ip pra galaera que quiser jogar.
Estou com um link de 120 k de upload e com 850 k de down. Tenho um core2duo 6300 com 2gb de kingston 667 e uma 7950GT.
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!! O up é muito baixo! Vai comportar, sem lag nenhum, no maximo 6 jogadores... Eu tenho um server com 300 de up e fica sem lag com no maximo 12 jogadores com as rates redondas! | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 1:46 pm | |
| - FeelTheBullet escreveu:
- andre.bera escreveu:
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!!
O up é muito baixo! Vai comportar, sem lag nenhum, no maximo 6 jogadores...
Eu tenho um server com 300 de up e fica sem lag com no maximo 12 jogadores com as rates redondas! Amigo estou falando que é 130kb/ps o perfil do up eh 1184k.. Qual o link que vc utiliza | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 2:13 pm | |
| - andre.bera escreveu:
- FeelTheBullet escreveu:
- andre.bera escreveu:
Sou leigo no assunto!! Quem puder das uma força de como subir esse server e seus mods eu agradeço!!
O up é muito baixo! Vai comportar, sem lag nenhum, no maximo 6 jogadores...
Eu tenho um server com 300 de up e fica sem lag com no maximo 12 jogadores com as rates redondas! Amigo estou falando que é 130kb/ps o perfil do up eh 1184k..
Qual o link que vc utiliza Uso cable modem (3000k de down e 350k de up) Um server pra rodar liso, igual o Lord, precisa de mais ou menos 600 ~ 1000 k de up Vc disse lá em cima q é 120k, mas é 120kbps ou 1200kbps? Se for 1200 Kbps (1,2 Mbps) tá excelente! =( | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sex Ago 10, 2007 10:41 pm | |
| Na verdade vai depender de seu provedor. Algumas internets a cabo, mesmo com upload grande, podem não suportar esses números de jogadores. Ok? Infelizmente isso é relativo mesmo. Por exemplo: eu tinha Virtua 4 Mb/s e com 11 jogadores, já dava lag de tanto em tanto tempo. Já uma pessoa que criou um server com 2 Mb/s da Jato (em SP) conseguiu ter 11 sem lag algum! Difícil de entender! | |
|
| |
andre.bera Soldado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sáb Ago 11, 2007 9:02 am | |
| Aqui o link é de 8 megas!! O up é configuravel!!
Faz download em 850 kb/ps e o up é configuravel !!
Vou configurar a porta e testar em quanto que chega o up_max | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Sáb Ago 11, 2007 10:48 am | |
| - andre.bera escreveu:
- Aqui o link é de 8 megas!! O up é configuravel!!
Faz download em 850 kb/ps e o up é configuravel !!
Vou configurar a porta e testar em quanto que chega o up_max Ai sim! Se o up é configurável fica perfeito! Dá pra por uns 2 megas de up... assim suporta uns 22 players... isso se a conexão for boa neh! E as rates bem configuradas. | |
|
| |
andre.bera Soldado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Seg Ago 13, 2007 11:48 am | |
| To com 160 de up e subindo!! rsss
Em breve um sv de mix pra galera que curte joga + serio | |
|
| |
andre.bera Soldado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Ter Ago 14, 2007 11:41 am | |
| Criei o SV ajustei as rates e tals!! Cheguei a 260 de up!!
So uma duvida!!
O noip funfa no SOURCE tb?
Alguem ja testou? | |
|
| |
graveto Recruta
Número de Mensagens : 8 Idade : 38 Localisation : floripa Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: olha isso! Ter Ago 14, 2007 6:03 pm | |
| - andre.bera escreveu:
- Criei o SV ajustei as rates e tals!! Cheguei a 260 de up!!
So uma duvida!!
O noip funfa no SOURCE tb?
Alguem ja testou? dae blz da uma olhada nesse link e ve se ajuda? http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/showthread.php?t=12445 vou tentar fazer isso pois criei um servidor e naum da p encontra ele pela steam! | |
|
| |
andre.bera Soldado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" Qua Ago 15, 2007 10:54 am | |
| Vou tentar o noip. Modem roteado é osso!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" | |
| |
|
| |
| Parceria Lord Of War X We Are Rox "W - a - R™" | |
|