| Comando RANK no servidor | |
|
+4coelhoricochete FeelTheBullet Nhaca Marcos Dimitrio 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marcos Dimitrio
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Comando RANK no servidor Sáb Jul 28, 2007 1:37 pm | |
| Olá,
Queria saber por que não é possível mais verificar o rank através do próprio CS:S, mas apenas pelo site? | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Sáb Jul 28, 2007 6:07 pm | |
| As estatísticas só estão disponíveis pelo site mesmo. Isso ajuda principalmente em nosso campeonato. Portanto, quando quiser saber se você está entre os 30 primeiros, entre em www.lordofwar.com.br e fique sabendo... Até mais! | |
|
| |
Marcos Dimitrio
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Dom Jul 29, 2007 2:12 pm | |
| Como assim ajuda no campeonato? Questão de performance? Ping? Sei que para o jogador, eh muito legal jogar e digitar rank pra ver como está, sem o comando perde um pouco a graça jogar no server... alias, pra mim tem sido o server mais legal de se jogar, soh entro praticamente no Lord, send q o rank eh um dos principais atrativos...
Espero que possa ser repensado e recolocado no ar a opção.
Vlw | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Qua Ago 08, 2007 8:27 pm | |
| - Nhaca escreveu:
- As estatísticas só estão disponíveis pelo site mesmo. Isso ajuda principalmente em nosso campeonato. Portanto, quando quiser saber se você está entre os 30 primeiros, entre em www.lordofwar.com.br e fique sabendo... Até mais!
è mesmo, o consumo de processamento e banda e minimo pra mostrar o rank... e tem a opcao de configurar o delay, ou seja, ea pessoa so pode ver o rank a cada 10 minutos, etc... | |
|
| |
coelhoricochete Recruta
Número de Mensagens : 5 Idade : 52 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Qua Set 05, 2007 11:46 am | |
| quando entro no www.lordofwar.com.br vai pra FPSGAME, e lá não tem nada de ranking e nem mesmo como comprar slot! | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Qua Set 05, 2007 4:53 pm | |
| Sim, o ranking esta dentro do forum. | |
|
| |
chuvadenovembro Recruta
Número de Mensagens : 7 Idade : 46 Data de inscrição : 17/08/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Qui Set 06, 2007 3:08 pm | |
| - WANDERMAN escreveu:
- Sim, o ranking esta dentro do forum.
também procurei aqui no forum e não achei o rank, pode passar o link wanderman? eu costumava jogar + no fps, mas depois que tiraram a visualização do rank no jogo prefiri jogar + no jogabunito que manteve essa caracteristica. | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Seg Set 10, 2007 10:41 pm | |
| - chuvadenovembro escreveu:
- WANDERMAN escreveu:
- Sim, o ranking esta dentro do forum.
também procurei aqui no forum e não achei o rank, pode passar o link wanderman?
eu costumava jogar + no fps, mas depois que tiraram a visualização do rank no jogo prefiri jogar + no jogabunito que manteve essa caracteristica. Já que não achou no forum...vai o link do rank!! aproveita e como disse meu parceiro de clan num outro topico add nus favoritos..pra n haver mas este problemas: http://fpsgame.hlstatsx.com/?game=css vlw! | |
|
| |
SEU MADRUGA Recruta
Número de Mensagens : 5 Idade : 49 Localisation : Minas Gerais Data de inscrição : 28/09/2007
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor Ter Out 09, 2007 2:54 pm | |
| Galera!!!
digite "PLACE" para ver rank ou o meu predileto: "POINTS" q dá umas estatisticas muito legais!
Abraçooooooooooo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comando RANK no servidor | |
| |
|
| |
| Comando RANK no servidor | |
|