LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Servidor Mapas Classicos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PDRR123

Número de Mensagens : 4

Servidor Mapas Classicos. Empty
MensagemAssunto: Servidor Mapas Classicos.   Servidor Mapas Classicos. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 12:13 pm

Eu estava pensando em uma forma para atrair mais galera para o servidor classico para ficar mais emocionante as pardidas . Porem geralmente o servidor fica entra 20/42 a 30/42 players sendo que na dust2 Forever fica entre 30/42 a 42/42 players...

Então eu pensei. Poderia mudar o servidor classico para random (misto). Bem eu não sei se atrairia mais pessoas mas eu não paro de jogar no servidor nunca !! 1 semana para cá so jogo no Classicos e fico morrendo de vontade de jogar outros tipos. porem não quero perder Rank.
( ninguem quer perder Rank . è um fato +_+ )

Então podia por uns mapas Random no servidor. Alem de não ficar enjoativo ficaria legau( Minha Opiniao ). Tipo assim :
Por uns Mapas Classicos = Cbble, Aztec, Piranesi, Etc
Tambem por Mapas Novos = Dust2_Night, Cbble Extended, Storm, Etc
Por Mapas GunGame = PaintBall, A não sei os nomes . hehehe
Mapas Aim = Glock Forever, Ak-Colt, Aim_desert, etc
Mapas AWP Aim = Tbm n sei os nomes... hehe TT.TT
Mapas Surf = Nunca joguei mas falam que é legau.

Bem assim eu acho que chamaria a atenção da galera. Mas não sei se daria certo. Mas na minha opiniao iria ficar legau. ( Sair de uma Piranesi e jogar numa Ak-Colt. )

Bem galera. Pesso a opiniao de vocês . Postem Ai !
By PDRR ( Junior NAUM !!! hehehehehe )
Ir para o topo Ir para baixo
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Número de Mensagens : 75

Servidor Mapas Classicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Mapas Classicos.   Servidor Mapas Classicos. Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 8:15 pm

Bom PDRR,

nosso server de mapas clássicos tem bastante mapas novos,ele é misto.
Quanto aos outros,já tivemos mapas aim,e o server esvaziava muito quando era a vez deles,olha que eu jogo nesse server desdo dia que ele estreiou..
Gungame já tivemos um servidor só disso,porém foi fogo de palha..pessoal lotou ele..durante um mes,depois perdeu a graça e ninguem jogava mais!
Tivemos server so de mapas novos,vivia vazio pessoal só quer jogar classico...
entãod ecidimos por em um só classicos e novos,não adianta por ain,gungame,awp...pessoal vai gostar no começo pq eh novidade vai tirar...
Depois vai ser que nem uma epoca eram os proprios mapas novos...todo mundo dava rtv pra jogar mapa classico!

Obrigada pela dica...
Sempre a adm tenta inovar pondo mapas q palyers dao sugestão...podemos encaminhar algumas daas suas sugestoes,mas algumas delas ja foram testadas e desaprovadas pelos proprios players =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12935663258048309448

Servidor Mapas Classicos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1