LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Uma crítica construtiva para os admins

Ir para baixo 
+2
andre.bera
Gulliver
6 participantes
AutorMensagem
Gulliver

Número de Mensagens : 2

Uma crítica construtiva para os admins Empty
MensagemAssunto: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 3:23 am

Meu nick ingame é Gulliver. Na madruga dessa terça-feira por volta das 2 horas, um dos admins do server chamou a atenção de um amigo meu pq ele teria atirado na cabeça de alguém do próprio time, oq faz a pessoa perder a mira.

O nick do meu amigo é MacCelo e ele tinha acabado de mudar de time, quando o admin passou ele pra spec e começou a falar com ele, através do mic, pra não atirar nos membros do próprio time pq faz perder a mira. Não ouvi o admin falando pq não estava no mesmo time q ele mas segundo o MacCelo ele teria dito coisas do tipo: “vou pensar se bano sua steam” e “agora volta pro jogo”.

Depois disso o MacCelo saiu do jogo e me disse q não quer mais saber desse servidor. Eu resolvi não deixar por isso mesmo [EDITADO].

[EDITADO]

Postei isso aki pq gosto muito do server e quis fazer uma observação construtiva, tudo q eu escrevi aki foi da maneira mais polida possível, o mínimo q eu quero em troca é uma atitude parecida dos admins.
Ir para o topo Ir para baixo
andre.bera
Soldado
Soldado
andre.bera

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 10:43 am

Na minha opnião ele so fez o papel dele que é por ordem no server.

Ele não tem uma bola de cristal para ver que vcs são amigos.

Sempre que alguem atira na minha cabeça e eu perco a mira eu fico P da vida e tem mesmo que punir essa pratica de anti-jogo
.exe

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 1:27 pm

pra mim o admin fez certo!!
os adm, ñ conhece todo mundo, e ñ sabe qm é amigo de qm!!!
por isso toma mais cuidado da proxima vez!!!
WANDERMAN
Admin Master
Admin Master
WANDERMAN

Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 2:05 pm

Gulliver tem o nick do admin que fez isso ??

Estamos por aqui para garantir um bom jogo para todos. Vc fez o certo vindo questionar no canal correto, mas esse tipo de coisa atrapalha o jogo, não ameaçamos ninguem, nosso intuito é manter a ordem no server apenas.

Bom jogo e bom divertimento. farao
http://www.extrememods.com.br
Gulliver

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 12:30 am

Infelizmente não sei o nome do admin, eu não vi o que ocorreu. Só vi o meu amigo saindo do jogo sem mais nem menos, e quando perguntei o porque vi que ele estava nervoso.

Postei isso porque ao meu ver vi uma atitude errada e deixei aqui a minha contribuição para que não aconteça de novo.
_PREGO_
Admin Master
Admin Master
_PREGO_

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 2:20 pm

Meu amigo,

Sou um dos admins do server, gostaria de falar 2 coisas.

1º Você achou a atitude do admin errada?? Como?? Pois seu amigo estava praticando anti-jogo, atirando na cabeça dos outros, o Admin chamou a atenção dele e ambos voltaram a jogar.

2º Como seu amigo saiu nervoso com isso cara, isso só significa que seu amigo só quer zuar o servidor, pois se ele tivesse com vontade de jogar, ele não ficava atirando na cabeça dos outros. Concorda???? E mais ainda
se ele realmente tivesse com vontade de jogar, de jogar não zuar ele teria agredecido a atitude do admin, o qual esta mantendo a ordem e jogabilidade do servidor.

Agradeço por você postar sua indginação. Mas infelizmente acho que o admins agiu da maneira correta e quem errou realmente ou seu amigo por ficar puto com nosso admin.

Abraços

_PREGO_
FeelTheBullet
Soldado
Soldado
FeelTheBullet

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 8:32 pm

_PREGO_ escreveu:
Meu amigo,

Sou um dos admins do server, gostaria de falar 2 coisas.

1º Você achou a atitude do admin errada?? Como?? Pois seu amigo estava praticando anti-jogo, atirando na cabeça dos outros, o Admin chamou a atenção dele e ambos voltaram a jogar.

2º Como seu amigo saiu nervoso com isso cara, isso só significa que seu amigo só quer zuar o servidor, pois se ele tivesse com vontade de jogar, ele não ficava atirando na cabeça dos outros. Concorda???? E mais ainda
se ele realmente tivesse com vontade de jogar, de jogar não zuar ele teria agredecido a atitude do admin, o qual esta mantendo a ordem e jogabilidade do servidor.

Agradeço por você postar sua indginação. Mas infelizmente acho que o admins agiu da maneira correta e quem errou realmente ou seu amigo por ficar puto com nosso admin.

Abraços

_PREGO_

Falou e disse!

fico nervoso pq?? Fica fazendo essas coisas estúpidas e quer ter razao?

Se eu fiosse admin e alguem atirasse na minha cabeca quando eu tivesse de sniper eu dava ban na hora!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins   Uma crítica construtiva para os admins Icon_minitime

Uma crítica construtiva para os admins
Ir para o topo 
Página 1 de 1