| Uma crítica construtiva para os admins | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gulliver
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/07/2007
| Assunto: Uma crítica construtiva para os admins Ter Jul 24, 2007 3:23 am | |
| Meu nick ingame é Gulliver. Na madruga dessa terça-feira por volta das 2 horas, um dos admins do server chamou a atenção de um amigo meu pq ele teria atirado na cabeça de alguém do próprio time, oq faz a pessoa perder a mira.
O nick do meu amigo é MacCelo e ele tinha acabado de mudar de time, quando o admin passou ele pra spec e começou a falar com ele, através do mic, pra não atirar nos membros do próprio time pq faz perder a mira. Não ouvi o admin falando pq não estava no mesmo time q ele mas segundo o MacCelo ele teria dito coisas do tipo: “vou pensar se bano sua steam” e “agora volta pro jogo”.
Depois disso o MacCelo saiu do jogo e me disse q não quer mais saber desse servidor. Eu resolvi não deixar por isso mesmo [EDITADO].
[EDITADO]
Postei isso aki pq gosto muito do server e quis fazer uma observação construtiva, tudo q eu escrevi aki foi da maneira mais polida possível, o mínimo q eu quero em troca é uma atitude parecida dos admins. | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qua Jul 25, 2007 10:43 am | |
| Na minha opnião ele so fez o papel dele que é por ordem no server.
Ele não tem uma bola de cristal para ver que vcs são amigos.
Sempre que alguem atira na minha cabeça e eu perco a mira eu fico P da vida e tem mesmo que punir essa pratica de anti-jogo | |
|
| |
.exe
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/07/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qua Jul 25, 2007 1:27 pm | |
| pra mim o admin fez certo!! os adm, ñ conhece todo mundo, e ñ sabe qm é amigo de qm!!! por isso toma mais cuidado da proxima vez!!! | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qua Jul 25, 2007 2:05 pm | |
| Gulliver tem o nick do admin que fez isso ?? Estamos por aqui para garantir um bom jogo para todos. Vc fez o certo vindo questionar no canal correto, mas esse tipo de coisa atrapalha o jogo, não ameaçamos ninguem, nosso intuito é manter a ordem no server apenas. Bom jogo e bom divertimento. | |
|
| |
Gulliver
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/07/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qui Jul 26, 2007 12:30 am | |
| Infelizmente não sei o nome do admin, eu não vi o que ocorreu. Só vi o meu amigo saindo do jogo sem mais nem menos, e quando perguntei o porque vi que ele estava nervoso.
Postei isso porque ao meu ver vi uma atitude errada e deixei aqui a minha contribuição para que não aconteça de novo. | |
|
| |
_PREGO_ Admin Master
Número de Mensagens : 140 Idade : 42 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qui Jul 26, 2007 2:20 pm | |
| Meu amigo,
Sou um dos admins do server, gostaria de falar 2 coisas.
1º Você achou a atitude do admin errada?? Como?? Pois seu amigo estava praticando anti-jogo, atirando na cabeça dos outros, o Admin chamou a atenção dele e ambos voltaram a jogar.
2º Como seu amigo saiu nervoso com isso cara, isso só significa que seu amigo só quer zuar o servidor, pois se ele tivesse com vontade de jogar, ele não ficava atirando na cabeça dos outros. Concorda???? E mais ainda se ele realmente tivesse com vontade de jogar, de jogar não zuar ele teria agredecido a atitude do admin, o qual esta mantendo a ordem e jogabilidade do servidor.
Agradeço por você postar sua indginação. Mas infelizmente acho que o admins agiu da maneira correta e quem errou realmente ou seu amigo por ficar puto com nosso admin.
Abraços
_PREGO_ | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins Qua Ago 08, 2007 8:32 pm | |
| - _PREGO_ escreveu:
- Meu amigo,
Sou um dos admins do server, gostaria de falar 2 coisas.
1º Você achou a atitude do admin errada?? Como?? Pois seu amigo estava praticando anti-jogo, atirando na cabeça dos outros, o Admin chamou a atenção dele e ambos voltaram a jogar.
2º Como seu amigo saiu nervoso com isso cara, isso só significa que seu amigo só quer zuar o servidor, pois se ele tivesse com vontade de jogar, ele não ficava atirando na cabeça dos outros. Concorda???? E mais ainda se ele realmente tivesse com vontade de jogar, de jogar não zuar ele teria agredecido a atitude do admin, o qual esta mantendo a ordem e jogabilidade do servidor.
Agradeço por você postar sua indginação. Mas infelizmente acho que o admins agiu da maneira correta e quem errou realmente ou seu amigo por ficar puto com nosso admin.
Abraços
_PREGO_ Falou e disse! fico nervoso pq?? Fica fazendo essas coisas estúpidas e quer ter razao? Se eu fiosse admin e alguem atirasse na minha cabeca quando eu tivesse de sniper eu dava ban na hora! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma crítica construtiva para os admins | |
| |
|
| |
| Uma crítica construtiva para os admins | |
|