| atitude dos admins!!! | |
|
+4*M4Gr3L0* marlon [Fþ§ Games]™ PUDIM .exe 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.exe
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/07/2007
| Assunto: atitude dos admins!!! Dom Jul 22, 2007 6:17 pm | |
| 1º - eu não estou aqui para criticar ninguem!
2º - estou aqui pq hoje eu estava vendo a area de ban do forum, e percebi que muita gente esta reclamando, pelo modo que os admins estao punindo as pessoas suspeitas de usarem cheat. eu acho errado isso, a pessoa toma ban de 7 dias para analizarem as demos, ou melhor injusto, primeiro vocês devem analizar as demos e ver qual sera a puniçao. "a não ser que esteja muito na cara que a pessoa esta usando cheater!"
Obs.: isso não é uma critica, e sim uma sugetão, para que isso seja revisto pelo admins, isso podera dar muita dor de cabeça para vocês! | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Dom Jul 22, 2007 6:34 pm | |
| meu amigo.
abrigado pela sugestão.
estaremos olhando isto ok.
ateh mais | |
|
| |
marlon
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Localisation : Guarulhos Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: É... Ter Jul 24, 2007 12:03 pm | |
| Bom, quero parabenizar o serv de vcs, muitoooooo legal este Rank via internet (site)...
Então creio que os ADMs são meio, vamos dizer, autoritarios de mais, só joguei 1 dia no servidor, mas percebi q as vezes são meios... (Chatos ) hehe
assim eu creio que os adms poderiam mudar um pouco a postura, não criticando tbm e sim tentando mostrar os pontos fortes e pontos fracos...
Meu nick eh Alm | Vectra. =] flw vlw | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Ter Jul 24, 2007 2:26 pm | |
| A diferença do server para outros e q os admins entao sempre on line por isso vcs estao achando estranho nos outros server nao tem admin on line e dificl tem q ser rigido mesmo pro server sempre se manter em ordem =)
mais eles nein sao tao rigidos assim vai =] | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Qua Jul 25, 2007 10:47 am | |
| Concordo com o MAGRELO.
Eu parei de jogr no servidor do ARENA devido eu ter levado um ban de 15 dias por suspeita de xiter. Ai eu contestei esse ban e depois de 9 dias foi provado pela votação de 9 de 10 admins que eu estava limpo.
Só quem passa por essa situação sabe a indignação de ser banido indevidamente.
Concordo que deve ter uma análise de no minimo 3 adm antes de dar um BAN. (Concordo que se for visivel o cheater o ban deve ser imediato). | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Qua Jul 25, 2007 1:20 pm | |
| Bom, primeiramente agradecemos pelas criticas construtivas. Nossa intenção e ter um bom server e admins sempre online, isso garante o bom andamento do jogo.
Oque a galera não esta acostumada com os puxões de orelha qto ao palavriado durante o jogo. Estamos quase sempre presentes e somos acessiveis para qq esclarecimento.
Bom jogo e qq coisa estamos por aqui. | |
|
| |
_PREGO_ Admin Master
Número de Mensagens : 140 Idade : 42 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Qui Jul 26, 2007 3:19 pm | |
| Galera, Agradeço muito a participação de todos principalmente nesse tipo de topico. Para quem não sabe também sou admin do Lord, Ҝήأģћ†Š |_PREGO_. Bom uma coisa é verdade, os player não estão acostumados a terem admins on-line o tempo todo, já fiz varios testes. Um exemplo: Entrei no servidor 2 mapas classicos, normal, ai tinha um cara falando varios palavrões. Pedi a ele pra para ele me mandou tomar no @# blz, dei um kick nele, ai ele voltou todo desculpa, desculpa. Ai como eu sou um safado. desconectei, mudei meu nome e entrei de novo com outro nick. O cara pegou e comecou a falar aquele fdp meu deu kick e sai fora bha bha bha, ai eu não falei, escrevi: Cara acho que você não pode falar assim de um admin, pois o cara só ta fazendo o trampo dele. O cara perguntou vc também é admin, eu escrevi não. Ai o cara começou: então vai tomar no seu #$, seu filho da $%$%, vai puxar o #$$ de admin agora seu pau no #$%$%. Tomo ban 0 sem dó. Tavendo um dos motivos de nossas atitudes as vezes rigida???? Esse tipo de coisas acontece frequentemente, e ninguem posta a respeito, agradecendo um ou outro admin pela atitude, já percebeu???? Abraços _PREGO_ | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Qui Jul 26, 2007 4:26 pm | |
| GALERA O PREGO DISSE TUDO AGORA. EXEMPLO PERFEITO. nao e facil ser adm galera. Ateh Mais ai. | |
|
| |
WANDERMAN Admin Master
Número de Mensagens : 224 Idade : 46 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Dom Jul 29, 2007 9:45 pm | |
| Ìsso acontece diariamente. A pergunta chave se alguem cobra respeito no server é VC É ADMIN ???? Caso falar sim, o papo mia, se falar NÃO O PALAVRAO come solto. Então se o cara é admin tem respeito caso contrario não ??? Vemos isso todos os dias, peço educadamente para manerar, cuidado com palavrão a afins... Nós mesmo temos que nos policiar, pq se um admin falar palavrão a galera vem na hora postar no forum, então pedimos a mesma coisa aos players.... []'s [LorD] WANDERMAN =KA= | |
|
| |
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! Seg Jul 30, 2007 1:15 am | |
| pior q os cara abusa mesmo, vira e mexe, eu to no server, e começam o palavreado q nem minha cachorra gostaria de escutar, e tão facil, eu saio do server e volto com outro nick, e começa tudo de novo, parece aquela historia, qdo minha mãe num ver eu saio correndo pela janela, qdo está de castigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: atitude dos admins!!! | |
| |
|
| |
| atitude dos admins!!! | |
|