LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

atitude dos admins!!!

Ir para baixo 
+4
*M4Gr3L0*
marlon
[Fþ§ Games]™ PUDIM
.exe
8 participantes
AutorMensagem
.exe

Número de Mensagens : 4

atitude dos admins!!! Empty
MensagemAssunto: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeDom Jul 22, 2007 6:17 pm

1º - eu não estou aqui para criticar ninguem!

2º - estou aqui pq hoje eu estava vendo a area de ban do forum, e percebi que muita gente esta reclamando, pelo modo que os admins estao punindo as pessoas suspeitas de usarem cheat.
eu acho errado isso, a pessoa toma ban de 7 dias para analizarem as demos, ou melhor injusto, primeiro vocês devem analizar as demos e ver qual sera a puniçao.
"a não ser que esteja muito na cara que a pessoa esta usando cheater!"

Obs.: isso não é uma critica, e sim uma sugetão, para que isso seja revisto pelo admins, isso podera dar muita dor de cabeça para vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
[Fþ§ Games]™ PUDIM
Admin Master
Admin Master
[Fþ§ Games]™ PUDIM

Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeDom Jul 22, 2007 6:34 pm

meu amigo.

abrigado pela sugestão.

estaremos olhando isto ok.

ateh mais
marlon

marlon

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: É...   atitude dos admins!!! Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 12:03 pm

Bom, quero parabenizar o serv de vcs, muitoooooo legal este Rank via internet (site)...

Então creio que os ADMs são meio, vamos dizer, autoritarios de mais, só joguei 1 dia no servidor, mas percebi q as vezes são meios... (Chatos ) hehe

assim eu creio que os adms poderiam mudar um pouco a postura, não criticando tbm e sim tentando mostrar os pontos fortes e pontos fracos...

Meu nick eh Alm | Vectra. =] flw vlw
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 2:26 pm

A diferença do server para outros e q os admins entao sempre on line
por isso vcs estao achando estranho nos outros server nao tem admin on line e dificl
tem q ser rigido mesmo pro server sempre se manter em ordem =)

mais eles nein sao tao rigidos assim vai =]
andre.bera
Soldado
Soldado
andre.bera

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 10:47 am

Concordo com o MAGRELO.

Eu parei de jogr no servidor do ARENA devido eu ter levado um ban de 15 dias por suspeita de xiter. Ai eu contestei esse ban e depois de 9 dias foi provado pela votação de 9 de 10 admins que eu estava limpo.

Só quem passa por essa situação sabe a indignação de ser banido indevidamente.

Concordo que deve ter uma análise de no minimo 3 adm antes de dar um BAN. (Concordo que se for visivel o cheater o ban deve ser imediato).
WANDERMAN
Admin Master
Admin Master
WANDERMAN

Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 1:20 pm

Bom, primeiramente agradecemos pelas criticas construtivas.
Nossa intenção e ter um bom server e admins sempre online, isso garante o bom andamento do jogo.

Oque a galera não esta acostumada com os puxões de orelha qto ao palavriado durante o jogo.
Estamos quase sempre presentes e somos acessiveis para qq esclarecimento.

Bom jogo e qq coisa estamos por aqui.
http://www.extrememods.com.br
_PREGO_
Admin Master
Admin Master
_PREGO_

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 3:19 pm

Galera,

Agradeço muito a participação de todos principalmente nesse tipo de topico.

Para quem não sabe também sou admin do Lord, Ҝήأģћ†Š |_PREGO_.

Bom uma coisa é verdade, os player não estão acostumados a terem admins on-line o tempo todo, já fiz varios testes. Um exemplo:

Entrei no servidor 2 mapas classicos, normal, ai tinha um cara falando varios palavrões. Pedi a ele pra para ele me mandou tomar no @# blz, dei um kick nele, ai ele voltou todo desculpa, desculpa. Ai como eu sou um safado. desconectei, mudei meu nome e entrei de novo com outro nick.
O cara pegou e comecou a falar aquele fdp meu deu kick e sai fora bha bha bha, ai eu não falei, escrevi: Cara acho que você não pode falar assim de um admin, pois o cara só ta fazendo o trampo dele. O cara perguntou vc também é admin, eu escrevi não.
Ai o cara começou:
então vai tomar no seu #$, seu filho da $%$%, vai puxar o #$$ de admin agora seu pau no #$%$%.

Tomo ban 0 sem dó.

Tavendo um dos motivos de nossas atitudes as vezes rigida????

Question Esse tipo de coisas acontece frequentemente, e ninguem posta a respeito, agradecendo um ou outro admin pela atitude, já percebeu????Question

Abraços

_PREGO_
[Fþ§ Games]™ PUDIM
Admin Master
Admin Master
[Fþ§ Games]™ PUDIM

Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 4:26 pm

GALERA O PREGO DISSE TUDO AGORA.

EXEMPLO PERFEITO.

nao e facil ser adm galera.

Ateh Mais ai. cheers
WANDERMAN
Admin Master
Admin Master
WANDERMAN

Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 9:45 pm

Ìsso acontece diariamente. A pergunta chave se alguem cobra respeito no server é VC É ADMIN ???? Caso falar sim, o papo mia, se falar NÃO O PALAVRAO come solto.

Então se o cara é admin tem respeito caso contrario não ??? affraid affraid affraid

Vemos isso todos os dias, peço educadamente para manerar, cuidado com palavrão a afins... Nós mesmo temos que nos policiar, pq se um admin falar palavrão a galera vem na hora postar no forum, então pedimos a mesma coisa aos players....

[]'s

[LorD] WANDERMAN =KA=
http://www.extrememods.com.br
fumadão
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
fumadão

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 1:15 am

pior q os cara abusa mesmo, vira e mexe, eu to no server, e começam o palavreado q nem minha cachorra gostaria de escutar, e tão facil, eu saio do server e volto com outro nick, e começa tudo de novo, parece aquela historia, qdo minha mãe num ver eu saio correndo pela janela, qdo está de castigo.
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4618470115888862409
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: atitude dos admins!!!   atitude dos admins!!! Icon_minitime

atitude dos admins!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: