LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cachorro jogando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cachorro

Cachorro

Número de Mensagens : 3

Cachorro jogando Empty
MensagemAssunto: Cachorro jogando   Cachorro jogando Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 10:16 pm

Ae gente, meio q desde que eu comecei a jogar nesse servidor (1 mes +-) mta gente tem suspeitado de mim, mas nenhum desses acusadores gravaram demo de mim nem nada. Em respeito aos que acham que eu uso cheats, vo posta uma demo de eu atirando. Valeu ai galera.

http://rapidshare.com/files/58050395/cachorro9.dem.html
Ir para o topo Ir para baixo
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Número de Mensagens : 75

Cachorro jogando Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorro jogando   Cachorro jogando Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 11:13 pm

cachorro não precisava por sua demo aki..se vc ainda nem foi banido!
se por acaso alguem te banir..vai ter provas e tem uma equipe preparada so pra analisar demos!!
se vc n deve n teme
n tem pq por a demo...a nao ser q vc fosse banido...quanto acusar sem prova nos advertimos players por isso tbm!!

nu dia q por um acaso vc for banido,ae vc poste sua demo junto a sua reclamaçao!!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12935663258048309448
Cachorro

Cachorro

Número de Mensagens : 3

Cachorro jogando Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorro jogando   Cachorro jogando Icon_minitimeQua Set 26, 2007 3:10 pm

Realmente eu não devo, mas como eu já disse mta gente tem reclamado.. geralmente quem é acusado adota a postura amarga "--grava demo e posta no fórum newbie", mas eu não so assim.. pra evita esse tipo de postura eu já me antecipei, só isso.
Conteúdo patrocinado

Cachorro jogando Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorro jogando   Cachorro jogando Icon_minitime

Cachorro jogando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: