rrochel
Número de Mensagens : 4 Idade : 46 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Não consigo colocar uma imagem minha no spray do CSS Seg Set 24, 2007 9:14 am | |
| Toda vez que tento colocar uma imagem minha no spray do CSS aparece a mensagem dizendo que "o utilizador não tem permisão para isso"!!! Já fiz e tentei de td mas não consigo resolver, nem o tutorial FPSBANANA deu certo!!! Alguém sabe fazer isso funcionar??? | |
|
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Não consigo colocar uma imagem minha no spray do CSS Seg Set 24, 2007 12:00 pm | |
| Bom antes de mais nada seu steam está em inglês? Para você poder colocar uma imagem " extra" pela primeira vez,vá em definições/interface e mude o idioma pra inglês,carregue a foto que vc quer uma só basta..saia do cs e ponha ele em português de novo..ae vc poderá carregar quantas quiser... importante ressaltar que somente a PRIMEIRA FOTO o steam tem q estar em inglês,da segunda em diante pode deixar ele em português... espero q isso ajude vlw | |
|
rrochel
Número de Mensagens : 4 Idade : 46 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: Não consigo colocar uma imagem minha no spray do CSS Seg Set 24, 2007 12:11 pm | |
| Anj!nha!!! Brigadão! Eu jamais iria imaginar que isso teria que ser feito a primeira vez em "ingreis"... | |
|
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Não consigo colocar uma imagem minha no spray do CSS Seg Set 24, 2007 11:12 pm | |
| pois é é pq eu sou curiosa e meu namorado me ajudou da primeira vez a mais de um ano atras..adoro fuçar ae vo descobrindo as coisas espero q tenha te ajudado! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não consigo colocar uma imagem minha no spray do CSS | |
| |
|