| Erro de HL2! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Erro de HL2! Seg Set 10, 2007 11:11 pm | |
| Bom, venho aqui por meio deste,ve se alguem me ajuda! Pistoleiro ja postou pra mim a muiiiiito tempo sobre isso e não souberam me dizer qual era realmente o prob! Pois é... ultimamente ele anda se agravando mais do q o comum... é o meu maior pesadelo,erro de Hl2...as vezes to la em primeiro,matando ou ate com frag negativasso ( ele realmente não escolhe hora pra aparecer ) e meu cs trava e as vezes volta pro windows com uma msg de erro de HL 2..as evzes tenho que da ctrl + alt + del pra voltar ao windows..pq fica travado na tela do cs e nao sai por nada!! Ja me apontaram mill soluções,disseram preu formatar,eu formatei,minha conexão eu pus 2 megas da virtua!! meu hd eh de 80 gigas e ainda tem 40 livre! Minha memoria eh 512... minha placa de video eh boae eu ja baixei o driver dela e instalei!! Ja me disseram ate pra abrir a torre e por ventilador,que podia ser aquecimento..ja fiz de tudoooo!! E pelo menos uma vez ao dia da esse errinho... as vezes n consigo jogar 2 mapas inteiros!! Se alguém puder me ajudar..ja teve isso..saiba a solução...responda meu topico..pq sinceramente é revoltante..com esse erro direto!! | |
|
| |
VIPERS/ZERO Recruta
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: POIS É... Ter Set 11, 2007 5:47 pm | |
| ANJINHA,
ESSES PROBLEMAS SEMPRE APARECEM E IRRITAM MESMO. PRIMEIRO O BÁSICO: ESTABILIZADOR E FILTRO DE LINHA, TÊM? BLZ (TIVE 1 PROBLEMA PARECIDO, MAS NO MEU CASO ERA PROBLEMA DE VOLTAGEM) SEGUNDO: MUITAS VEZES VC TÊM MUITOS PROGRAMAS Q USAM MEMÓRIA SEM Q VC OS TENHA ABERTO, DÁ UMA OLHADA NO TEU MSCONFIG, E VEJA C TÊM ALGUM PROGRAMA SENDO ABERTO COM O WINDOWS DESNECESSÁRIAMENTE, C NÃO SOUBER DIREITO, O PISTOLEIRO TE AJUDA A IDENTIFICÁ-LOS. TERCEIRO: COM CADA CASO É UM CASO, VAI SUGESTÕES: MEMÓRIA (COLOQUE MAIS 512, PODE NÃO RESOLVER, MAS DE QQUER MANEIRA MELHORA A PERFORMANCE DO SEU PC), E APEZAR DE SER CHATO, DÁ UMA OLHADA NOS TÓPICOS DE AJUDA DO PRÓPRIO STEAM...QUEM SABE
LEMBRETE: A MAIORIA DOS PROBLEMAS COM PROGRAMAS SÃO RESOLVIDOS NA TÉCNICA "TENTATIVA/ERRO".
BOA SORTE
VIPERS/ZERO | |
|
| |
VIPERS/ZERO Recruta
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: OPS... Ter Set 11, 2007 5:50 pm | |
| APESAR É COM "S"...EU SEI, MAS SABE COM É...NÓIS HERRA DAS VEIS...CERTO MANO...KKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Erro de HL2! Ter Set 11, 2007 9:57 pm | |
| Po quando pistoleiro vem aqui pra casa ele sempre fecha esses programas q utilizam a memoria seme starem funcionando!!
bom... fui nu site do steam...tudo em ingles..fui nu meu embromeixon...HAuHAuA..e mesmo assim n em apontaram uma solução! =/
sera q eh processador o meu eh pentium 4!! alem da memoria teria de por um processador melhor?
vlw ae pelas dicas!! | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Erro de HL2! Qua Set 12, 2007 7:58 pm | |
| | |
|
| |
anj!nha Sargento
| Assunto: Re: Erro de HL2! Qua Set 12, 2007 10:56 pm | |
| Então o jeito eh aumentar minha memoria..mas acho q a do james eh igual e n da tanto erro qnd eu puder aumento a memoria e um dia o processador poe um novinhu e bunito ^^ qnt ao programa de auxilio..looooogico eu e pistoleiro todo dia..aim,wall,no flash,recoil,radarhack...tudo junto de uma vez só...tem ate xit novo da gente sabe q uma facada tira 100 de life e uma he mata 5 de uma vez mesmo q eles estejam de life maior q 80 HAuHAuhUAhUAhUHAuHAuHA freak é categoria rapá!! rsrsrsrs | |
|
| |
jamesrjbr Recruta
Número de Mensagens : 9 Idade : 39 Localisation : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: Erro de HL2! Qui Set 13, 2007 2:55 am | |
| Bom, meu pc é um p4 2.8 , 512 de memoria, hd 120, placa de video, e ele ta td certinho, e naum acontece esse hl2 desde q formatei pela ultima vez q foi a uns 5 meses, naum tem nada a ver com processador, memoria, ou qq parte fisica do pc.
mas sabe como pc é safado e teima em naum nos revelar onde está o erro... por isso quando sobrar grana, compra uma memoria, vai melhorar e mt, processador, espera um pokinho p cair o preço do dual core.
agora se isso não funcionar, só me restaram 2 ultimas avaliações.
desliga o xiter pq da conflito ou é o velho problema entre o teclado e a cadeira.
uhauhahuahua, to zuando anjinha...... o meu pc é igual ao seu e nem da esses kaos mais..... pode ser um software mal intesionado q faz com q de o erro, quando dava esse erro, era sempre quando dava um lag mt forte, ai caia td.
espero te ajudado, bjsss. | |
|
| |
anj!nha Sargento
| Assunto: Re: Erro de HL2! Qui Set 13, 2007 4:14 pm | |
| vlw ae james... é vo fechar esse progs q puxam memoria mesmo sem estarem abertos! e qnd der comprar uma memoria nova..pelo emnos ate o dual core baixar!! se continuar mesmo assim eu me rendo ao hl2 !! | |
|
| |
TiMoTiO Soldado
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localisation : São Paulo - sp Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: Erro de HL2! Dom Set 16, 2007 6:20 pm | |
| Olha nunca tive esse problema, e olha q minha placa de video ta mt zuada.. E outra anjinha meu procesador e um sempron 2800 "ainda" não me deu problema. Já tive outros erros referente ai o Hl2. Erros por componentes tirando minha placa de video nenhum.
Mais assim se vc diz q sua placa de video e boa.. Faz assim se vc tem 2 pentes de 256, troca os pente de slot so pra ver se da erro tbm.
Pq 512 de ram e suficiente pra roda tranquilo sem trava.
Na minha opinião deve ser coisa do Half life. Pq seu pc e bala tem q roda sussa.
FUIIIIIIII! | |
|
| |
timbotonhao
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Data de inscrição : 29/09/2007
| Assunto: Re: Erro de HL2! Ter Out 02, 2007 2:25 pm | |
| meu pc da a mesma coisa em relação a aquecimento do computador não é meu pc é um Dual Core 2,13 2gb de DDR2 placa de video GForce 7300GT 512mb ou seja não poder ser problema da parte de Hardware do pc esse problema acontece no meu exatamente a mesma coisa! antes eu tinha um P4 2.66 512mb RAM placa de Video TI4800 e não dava isso...
isso é algum conflito do próprio jogo com o windows... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro de HL2! | |
| |
|
| |
| Erro de HL2! | |
|