LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Erro de HL2!

Ir para baixo 
+2
VIPERS/ZERO
anj!nha
6 participantes
AutorMensagem
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Número de Mensagens : 75

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 11:11 pm

Bom,
venho aqui por meio deste,ve se alguem me ajuda!
Pistoleiro ja postou pra mim a muiiiiito tempo sobre isso e não souberam me dizer qual era realmente o prob! pale

Pois é... ultimamente ele anda se agravando mais do q o comum...
é o meu maior pesadelo,erro de Hl2...as vezes to la em primeiro,matando ou ate com frag negativasso ( ele realmente não escolhe hora pra aparecer ) e meu cs trava e as vezes volta pro windows com uma msg de erro de HL 2..as evzes tenho que da ctrl + alt + del pra voltar ao windows..pq fica travado na tela do cs e nao sai por nada!!

Ja me apontaram mill soluções,disseram preu formatar,eu formatei,minha conexão eu pus 2 megas da virtua!! meu hd eh de 80 gigas e ainda tem 40 livre!
Minha memoria eh 512...
minha placa de video eh boae eu ja baixei o driver dela e instalei!!
Ja me disseram ate pra abrir a torre e por ventilador,que podia ser aquecimento..ja fiz de tudoooo!!
E pelo menos uma vez ao dia da esse errinho... as vezes n consigo jogar 2 mapas inteiros!!

Se alguém puder me ajudar..ja teve isso..saiba a solução...responda meu topico..pq sinceramente é revoltante..com esse erro direto!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12935663258048309448
VIPERS/ZERO
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: POIS É...   Erro de HL2! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:47 pm

ANJINHA,

ESSES PROBLEMAS SEMPRE APARECEM E IRRITAM MESMO.
PRIMEIRO O BÁSICO: ESTABILIZADOR E FILTRO DE LINHA, TÊM? BLZ (TIVE 1 PROBLEMA PARECIDO, MAS NO MEU CASO ERA PROBLEMA DE VOLTAGEM)
SEGUNDO: MUITAS VEZES VC TÊM MUITOS PROGRAMAS Q USAM MEMÓRIA SEM Q VC OS TENHA ABERTO, DÁ UMA OLHADA NO TEU MSCONFIG, E VEJA C TÊM ALGUM PROGRAMA SENDO ABERTO COM O WINDOWS DESNECESSÁRIAMENTE, C NÃO SOUBER DIREITO, O PISTOLEIRO TE AJUDA A IDENTIFICÁ-LOS.
TERCEIRO: COM CADA CASO É UM CASO, VAI SUGESTÕES: MEMÓRIA (COLOQUE MAIS 512, PODE NÃO RESOLVER, MAS DE QQUER MANEIRA MELHORA A PERFORMANCE DO SEU PC), E APEZAR DE SER CHATO, DÁ UMA OLHADA NOS TÓPICOS DE AJUDA DO PRÓPRIO STEAM...QUEM SABE

LEMBRETE: A MAIORIA DOS PROBLEMAS COM PROGRAMAS SÃO RESOLVIDOS NA TÉCNICA "TENTATIVA/ERRO".

BOA SORTE

VIPERS/ZERO
VIPERS/ZERO
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: OPS...   Erro de HL2! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:50 pm

APESAR É COM "S"...EU SEI, MAS SABE COM É...NÓIS HERRA DAS VEIS...CERTO MANO...KKKKKKKKKKKKK
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 9:57 pm

Po quando pistoleiro vem aqui pra casa ele sempre fecha esses programas q utilizam a memoria seme starem funcionando!!

bom... fui nu site do steam...tudo em ingles..fui nu meu embromeixon...HAuHAuA..e mesmo assim n em apontaram uma solução! =/

sera q eh processador o meu eh pentium 4!!
alem da memoria teria de por um processador melhor?

vlw ae pelas dicas!!
Nhaca
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
Nhaca

Número de Mensagens : 117

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 7:58 pm

Ah Anjinha! Então está explicado! É programa que rouba memória ou programa que rouba no CS:S...? lol!

Brincadeira, hein! A Anjinha não xita, só o Pistoleiro... Ooops! affraid

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
http://www.fpsgame.com.br
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 10:56 pm

Então o jeito eh aumentar minha memoria..mas acho q a do james eh igual e n da tanto erro
qnd eu puder aumento a memoria e um dia o processador poe um novinhu e bunito ^^

qnt ao programa de auxilio..looooogico eu e pistoleiro todo dia..aim,wall,no flash,recoil,radarhack...tudo junto de uma vez só...tem ate xit novo da gente sabe q uma facada tira 100 de life e uma he mata 5 de uma vez mesmo q eles estejam de life maior q 80 affraid

HAuHAuhUAhUAhUHAuHAuHA

freak é categoria rapá!!
lol!

rsrsrsrs
jamesrjbr
Recruta
Recruta
jamesrjbr

Número de Mensagens : 9

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 2:55 am

Bom, meu pc é um p4 2.8 , 512 de memoria, hd 120, placa de video, e ele ta td certinho, e naum acontece esse hl2 desde q formatei pela ultima vez q foi a uns 5 meses, naum tem nada a ver com processador, memoria, ou qq parte fisica do pc.

mas sabe como pc é safado e teima em naum nos revelar onde está o erro... por isso quando sobrar grana, compra uma memoria, vai melhorar e mt, processador, espera um pokinho p cair o preço do dual core.

agora se isso não funcionar, só me restaram 2 ultimas avaliações.

desliga o xiter pq da conflito ou é o velho problema entre o teclado e a cadeira.

uhauhahuahua, to zuando anjinha...... o meu pc é igual ao seu e nem da esses kaos mais..... pode ser um software mal intesionado q faz com q de o erro, quando dava esse erro, era sempre quando dava um lag mt forte, ai caia td.

espero te ajudado, bjsss.
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 4:14 pm

vlw ae james...
é vo fechar esse progs q puxam memoria mesmo sem estarem abertos! e qnd der comprar uma memoria nova..pelo emnos ate o dual core baixar!!

se continuar mesmo assim eu me rendo ao hl2 !! Wink
TiMoTiO
Soldado
Soldado
TiMoTiO

Número de Mensagens : 29

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeDom Set 16, 2007 6:20 pm

Olha nunca tive esse problema, e olha q minha placa de video ta mt zuada..
E outra anjinha meu procesador e um sempron 2800 "ainda" não me deu problema.
Já tive outros erros referente ai o Hl2. Erros por componentes tirando minha placa de video nenhum.

Mais assim se vc diz q sua placa de video e boa..
Faz assim se vc tem 2 pentes de 256, troca os pente de slot so pra ver se da erro tbm.

Pq 512 de ram e suficiente pra roda tranquilo sem trava.

Na minha opinião deve ser coisa do Half life. Pq seu pc e bala tem q roda sussa.

FUIIIIIIII!
timbotonhao

Número de Mensagens : 4

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitimeTer Out 02, 2007 2:25 pm

meu pc da a mesma coisa
em relação a aquecimento do computador não é
meu pc é um Dual Core 2,13
2gb de DDR2
placa de video GForce 7300GT 512mb
ou seja
não poder ser problema da parte de Hardware do pc
esse problema acontece no meu exatamente a mesma coisa!
antes eu tinha um P4 2.66 512mb RAM placa de Video TI4800 e não dava isso...

isso é algum conflito do próprio jogo com o windows...
Conteúdo patrocinado

Erro de HL2! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de HL2!   Erro de HL2! Icon_minitime

Erro de HL2!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: