| Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SaSsSuKe
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Qui Set 06, 2007 10:47 pm | |
| Bom pessoal, essa semana o server do fps sumiu da minha lista de favoritos, ate aew nada de anormal, porem desde intaum eu nao consigo mais axar o server para poder jogar. Ja fiz todos os procedimentos possiveis e impossiveis que constam no site mas nada faz o server aparecer pra mim de novo. tento conectar de todas as maneiras e sempre a mesma msg ...sevrer not responding...... tento entrar pelo ip, pelo friends qdo meus amigos estao jogando no server, eles me convidam pra jogar e qdo eu clico nada . nadinha .... Alguem salva o meu feriadao pelo amor de deus, vou passar ele todo em casa e sem o cs do fps vai ser longo .. STEAM_0:1:14192334 NickName ((((((((((SaSsSuKe)))))))))) espero algum retorno divino para solucao do meu problema =|) .. | |
|
| |
RATATOUILLE Recruta
Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Sex Set 07, 2007 7:16 pm | |
| Aki esta do mesmo jeito do seu steam os servers fps sumiram
eu acesso o rank http://fpsgame.hlstatsx.com/?game=css
os servers estaum ligados mas eu naum consigo me conectar
alguem sabe o que esta havendo uso net virtua. | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Sáb Set 08, 2007 12:37 am | |
| achei q era pra salva pra alguem te chama par viaja veio isso e ser nerd ao cumulo
auHauHAUhuhAuha | |
|
| |
sampler Recruta
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 07/09/2007
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Sáb Set 08, 2007 7:50 am | |
| Comigo acontece a mesma coisa , os servers fps não aparecem na lista geral e nem na dos favoritos. Já tentei acessar por IP mas não rola, já tentei dar join game quando um friend está no server mas não rola. Fica aparecendo somente : "Server not responding" Só consegui me conectar tirando a conexão do linksys e ligando o modem do virtua direto no micro. Mas não poso usar essa solução sempre, senão a patroa corta meu cabo fora Sério...será que há uma solução pra isso ? Tem alguma forma de configurar o linksys que possa resolver ? | |
|
| |
RATATOUILLE Recruta
Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 15/07/2007
| |
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Seg Set 10, 2007 10:36 pm | |
| Bom... a virtua não está bloqueando pelo menos aqui na zona sul do rio não!! eu tenho virtua e as vezes dava isso...em certos horarios..principalmente umas 9 hrs...mas uns minutos dps voltava
da que o server n responde..como se fosse inexistente!!
Não faço ideia o q pode ser...mas se vc mora na zona sul do rio..provavelmente não é prob da virtua!! ó mas esse prob n da aki a uma semana ja!! =/
tenta conectar com pessoal da virtua !! | |
|
| |
Satanaz
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Qua Set 19, 2007 3:23 am | |
| - *M4Gr3L0* escreveu:
- achei q era pra salva pra alguem te chama par viaja veio
isso e ser nerd ao cumulo
auHauHAUhuhAuha Falo TUDO! [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS | |
| |
|
| |
| Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS | |