LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS

Ir para baixo 
+2
RATATOUILLE
SaSsSuKe
6 participantes
AutorMensagem
SaSsSuKe

SaSsSuKe

Número de Mensagens : 3

Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Empty
MensagemAssunto: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeQui Set 06, 2007 10:47 pm

Bom pessoal, essa semana o server do fps sumiu da minha lista de favoritos, ate aew nada de anormal, porem desde intaum eu nao consigo mais axar o server para poder jogar. Ja fiz todos os procedimentos possiveis e impossiveis que constam no site mas nada faz o server aparecer pra mim de novo. tento conectar de todas as maneiras e sempre a mesma msg ...sevrer not responding...... tento entrar pelo ip, pelo friends qdo meus amigos estao jogando no server, eles me convidam pra jogar e qdo eu clico nada . nadinha .... Alguem salva o meu feriadao pelo amor de deus, vou passar ele todo em casa e sem o cs do fps vai ser longo .. No

STEAM_0:1:14192334

NickName ((((((((((SaSsSuKe))))))))))

espero algum retorno divino para solucao do meu problema =|) ..
Ir para o topo Ir para baixo
RATATOUILLE
Recruta
Recruta
RATATOUILLE

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeSex Set 07, 2007 7:16 pm

Aki esta do mesmo jeito do seu steam os servers fps sumiram

eu acesso o rank http://fpsgame.hlstatsx.com/?game=css

os servers estaum ligados mas eu naum consigo me conectar

alguem sabe o que esta havendo uso net virtua.
*M4Gr3L0*
Sargento
Sargento
*M4Gr3L0*

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 12:37 am

achei q era pra salva pra alguem te chama par viaja veio
isso e ser nerd ao cumulo

auHauHAUhuhAuha
sampler
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 7:50 am

Comigo acontece a mesma coisa , os servers fps não aparecem na lista geral e nem na dos favoritos.

Já tentei acessar por IP mas não rola, já tentei dar join game quando um friend está no server mas não rola.

Fica aparecendo somente : "Server not responding"

Só consegui me conectar tirando a conexão do linksys e ligando o modem do virtua direto no micro.

Mas não poso usar essa solução sempre, senão a patroa corta meu cabo fora

affraid

Sério...será que há uma solução pra isso ? Tem alguma forma de configurar o linksys que possa resolver ?
RATATOUILLE
Recruta
Recruta
RATATOUILLE

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 1:16 pm

sampler escreveu:
Comigo acontece a mesma coisa , os servers fps não aparecem na lista geral e nem na dos favoritos.

Já tentei acessar por IP mas não rola, já tentei dar join game quando um friend está no server mas não rola.

Fica aparecendo somente : "Server not responding"

Só consegui me conectar tirando a conexão do linksys e ligando o modem do virtua direto no micro.

Mas não poso usar essa solução sempre, senão a patroa corta meu cabo fora

affraid

Sério...será que há uma solução pra isso ? Tem alguma forma de configurar o linksys que possa resolver ?

Aki o modem ta ligado direto mesmo assim não conecta ta osso, acho que o virtua ta bloqueando as portas 27001, 27002, 27004, 27051, 27052 etc
anj!nha
Sargento
Sargento
anj!nha

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 10:36 pm

Bom...
a virtua não está bloqueando pelo menos aqui na zona sul do rio não!!
eu tenho virtua e as vezes dava isso...em certos horarios..principalmente umas 9 hrs...mas uns minutos dps voltava

da que o server n responde..como se fosse inexistente!!

Não faço ideia o q pode ser...mas se vc mora na zona sul do rio..provavelmente não é prob da virtua!!
ó mas esse prob n da aki a uma semana ja!!
=/

tenta conectar com pessoal da virtua !!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12935663258048309448
Satanaz

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitimeQua Set 19, 2007 3:23 am

*M4Gr3L0* escreveu:
achei q era pra salva pra alguem te chama par viaja veio
isso e ser nerd ao cumulo

auHauHAUhuhAuha

Falo TUDO!

[2]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS   Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS Icon_minitime

Alguem salva o meu feriado pelo amor de DEUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: