LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Analise (favor prestem bastante atencao)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
L
Recruta
Recruta
L

Número de Mensagens : 6

Analise (favor prestem bastante atencao) Empty
MensagemAssunto: Analise (favor prestem bastante atencao)   Analise (favor prestem bastante atencao) Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 5:55 am

Galera seguite esse cara ai pensei ate q ele jogava bem mais peço aos admins que olhem na hora que ele atira uma coisa muito suspeita passei quase 1 hora gravando demo dele, porem nao deixei rolando o tempo todo ia pegando os rounds que eu senti que tinha algo de entranho e fui deixando, no total de 8 rounds mais ou menos, peço que por favor prestem atenção pois realmente tem alguma coisa estranha no modo dele atirar principalmente com a awp teve um round dele com uma m4a1 q ele atirou no pe do cara i e acertou a cabeça por duas vezes consecutivas porem gostaria de analisassem esse video pois he muito dificil dizer eu fikei quase uma hora pra reunir esse material para nao deixa duvida ou dificultar o trabalho .

# 1071 "Twhy" STEAM_0:0:8907026 1:11:51 108 0 active

http://rapidshare.com/files/48280132/xiter.rar?killcode=13070429211613572820
Ir para o topo Ir para baixo
fumadão
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
fumadão

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao)   Analise (favor prestem bastante atencao) Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 5:20 pm

Caro player L.

obrigado pela colaboração com os servidores fps games.

seu topico foi repassado para area de analize de demos,

a partir do dia 10/08/2007 foi criado um grupo de analize de demos formados por 6 admins responsaveis por esta parte das analizes.

as demos serão analizadas.

Muito obrigado novamante pela colaboração.

Conte conosco.

sem mais

Att
Kleber

admin, e moderador do forum
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4618470115888862409
Twhy

Twhy

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao)   Analise (favor prestem bastante atencao) Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 7:07 pm

Vim ver as novidades do forum, e me deparei com isso. Vcs tem razao em analizar, fiquem a vontade. Não sou xiter, qq coisa que precisarem estou a disposicao

Atualizado
ps: demo off
fumadão
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
fumadão

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao)   Analise (favor prestem bastante atencao) Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 7:37 pm

Twhy escreveu:
Vim ver as novidades do forum, e me deparei com isso. Vcs tem razao em analizar, fiquem a vontade. Não sou xiter, qq coisa que precisarem estou a disposicao

Atualizado
ps: demo off

twhy

fica tranquilo, se vc num é então nem esquenta,
as analizes são efetuadas em todas as denuncias feitas aqui formalmente,
e dever dos admins da parte de analize analizar, não importa se e esse ou outro player, estamos faendo nossa parte, assim como ele fez a dele.
e assim q se faz, para todos os players, desconfiou de algum player, grava a demo e manda aqui q nós analizamos.

portanto.
tranquilo, as analizes serão feitas.

sem mais

att

kleber
admin e moderador do forum
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4618470115888862409
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao)   Analise (favor prestem bastante atencao) Icon_minitime

Analise (favor prestem bastante atencao)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: DENÚNCIAS-
Ir para: