L Recruta
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 06/08/2007
| Assunto: Analise (favor prestem bastante atencao) Sáb Ago 11, 2007 5:55 am | |
| Galera seguite esse cara ai pensei ate q ele jogava bem mais peço aos admins que olhem na hora que ele atira uma coisa muito suspeita passei quase 1 hora gravando demo dele, porem nao deixei rolando o tempo todo ia pegando os rounds que eu senti que tinha algo de entranho e fui deixando, no total de 8 rounds mais ou menos, peço que por favor prestem atenção pois realmente tem alguma coisa estranha no modo dele atirar principalmente com a awp teve um round dele com uma m4a1 q ele atirou no pe do cara i e acertou a cabeça por duas vezes consecutivas porem gostaria de analisassem esse video pois he muito dificil dizer eu fikei quase uma hora pra reunir esse material para nao deixa duvida ou dificultar o trabalho .
# 1071 "Twhy" STEAM_0:0:8907026 1:11:51 108 0 active
http://rapidshare.com/files/48280132/xiter.rar?killcode=13070429211613572820 | |
|
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao) Sáb Ago 11, 2007 5:20 pm | |
| Caro player L.
obrigado pela colaboração com os servidores fps games.
seu topico foi repassado para area de analize de demos,
a partir do dia 10/08/2007 foi criado um grupo de analize de demos formados por 6 admins responsaveis por esta parte das analizes.
as demos serão analizadas.
Muito obrigado novamante pela colaboração.
Conte conosco.
sem mais
Att Kleber
admin, e moderador do forum | |
|
Twhy
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/07/2007
| Assunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao) Sáb Ago 11, 2007 7:07 pm | |
| Vim ver as novidades do forum, e me deparei com isso. Vcs tem razao em analizar, fiquem a vontade. Não sou xiter, qq coisa que precisarem estou a disposicao
Atualizado ps: demo off | |
|
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao) Sáb Ago 11, 2007 7:37 pm | |
| - Twhy escreveu:
- Vim ver as novidades do forum, e me deparei com isso. Vcs tem razao em analizar, fiquem a vontade. Não sou xiter, qq coisa que precisarem estou a disposicao
Atualizado ps: demo off twhy fica tranquilo, se vc num é então nem esquenta, as analizes são efetuadas em todas as denuncias feitas aqui formalmente, e dever dos admins da parte de analize analizar, não importa se e esse ou outro player, estamos faendo nossa parte, assim como ele fez a dele. e assim q se faz, para todos os players, desconfiou de algum player, grava a demo e manda aqui q nós analizamos. portanto. tranquilo, as analizes serão feitas. sem mais att kleber admin e moderador do forum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Analise (favor prestem bastante atencao) | |
| |
|