Flavio Bensen Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 53 Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Qui Ago 09, 2007 11:56 am | |
| Camper: Participante que fica parado num lugar, esperando os seus adversários entrarem na sua linha de tiro, como numa tocaia Rush: Tática em que vários jogadores correm rumo a um determinado ponto do mapa com a intenção de completar rapidamente algum de seus objetivos. Fragger: aquele que joga com foco em número de mortes, e não com o intuito de ajudar ao time e jogar estrategicamente; também é aquele que gosta de dar uma de herói, indo pra cima dos inimigos, sem medo de morrer. SÃO SIMPLESMENTE FORMAS DE JOGAR,MANEIRAS, ESTILO, UMA ARTE, GRAÇA, A MAGIA, ETC... TODO O DIA É DIA DO CAMPER!!!! VOCÊ JÁ FOI MORTO POR UM HOJE???? NÃÃÃÃÕOOOO!!!!ENTÃO ENTRE JÁ NO LORD OF WAR, QUE NÓS CAMPERS ESTAREMOS ESPERANDO VOCÊ NUM CANTINHO BEM ESCURO PARA GENTIMENTE TE MATAR.... ENTÃO VAMOS LÁ!!! AJUDENOS A AUMENTAR NOSSO RANK, FAÇA VOCÊ A SUA PARTE, QUE FAREMOS A NOSSA..... FALANGE T-REX INFORO: AJUDENOS A FAZER UM CAMPER FELIZ....QUANDO ENTRAR NO MAPA SEJA UM RUSHADOR , VÁ SEMPRE ATRAZ DE SEUS FRAGGER SEM MEDO DE SER FELIZ....POIS NO FUNDO VOCÊ ESTARÁ FAZENDO UM BEM, NÃO PARA VOCÊ, E SIM PARA O CAMPER. ( Campanha " O CAMPER FELIZ " | |
|
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Qui Ago 09, 2007 1:13 pm | |
| Nem me fale velho!!
Que saudades que eu tenho dos rushers de TR que eu dava no 1.6 ... Rusha no CSS = DEAD/HS | |
|
DooM Recruta
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Qui Ago 23, 2007 9:25 am | |
| agora o povo Tr só quer campera na base de awp ¬¬ deviam diminuir o tempo pra 2 minutos pra ver se tomam vergonha na cara e rushar flws | |
|
SEU MADRUGA Recruta
Número de Mensagens : 5 Idade : 49 Localisation : Minas Gerais Data de inscrição : 28/09/2007
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Ter Out 09, 2007 3:01 pm | |
| kakakakakakakak!
ajude nosso rank!!!!! | |
|
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Qua Out 10, 2007 1:31 am | |
| T-Rex camper? Mentira!!!!!!!!!!!! | |
|
fumadão Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 93 Idade : 48 Localisation : santos Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR Qua Out 17, 2007 5:00 pm | |
| ja mudei ate meu nick agora não é mais [Fþ§ Gåm∑]™ ҜĻΞβΞЯ
agora é
samuel tira awp da d2 forevis!!!
awp na d2 forevis acaba com a graça do css
hyeheheenuqwdhi | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O QUE É O CAMPER , RUSH , FRAGGERR | |
| |
|