| Saudades da Galerinha do CSS !! | |
|
+7andre.bera FiNiNhO pudingo [Fþ§ Games]™ PUDIM Nhaca *M4Gr3L0* baby 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
baby Recruta
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Jul 30, 2007 5:09 pm | |
| OI Galera do Server do LordOfWar... Que Saudadesss !!! Mudei de City e estou sem Net por uns dias...Nossa...esta sendo horrivel ficar sem jogar... Espero que em breve eu possa retornar e reencontrar vc`s !!! Enquanto isso naum acontece....Joguem por mim !! mAtem* muito... ehehehhehehehe... Se cuidem meninos e meninas !!! Bjossss... [LorD] BABY | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Jul 30, 2007 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Jul 30, 2007 6:05 pm | |
| Hehehehe Matar por você? Então vamos brigar de frente com o KCST Pudingo!!! Vê se não demora a voltar a jogar! Nem que gaste todo seu dinheiro em lan house!!!! Inté breve! Abraço. | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Jul 30, 2007 10:00 pm | |
| isso mesmo quebre o cofrinho e vamos jogar, nem que seja em lan.
hauhauhaua
ateh | |
|
| |
pudingo Soldado
Número de Mensagens : 27 Idade : 35 Localisation : Concórdia - SC Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Ter Jul 31, 2007 3:35 am | |
| opa opa tamo, ae, Pudim seu autista, posto 3 vezes ¬¬' auihaiuhaiua | |
|
| |
baby Recruta
| Assunto: Eitaaaaa Pudim !!! Ter Jul 31, 2007 5:37 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quebrar o Cofrinho* tbm naum né? !!!!! HEhehehehehe A minha net já chega na Segunda Feira !!! Uêba !!! Naum Aguento mais esta solidão q é sem Css....sem vcs.... Sniff Hhehehehehe SAudades de mais de vc's Admins que adoroooooooo !!! Ps: Big Fox do meu Coração !!! Tô morrendo de saudades de vc meu Qrido !!! Saudadessssss q dói !! Bjão viu !! E se cuida !! Bjãoo e atéhhhhhh Breveeeeeeee !!! [LorD] BABY | |
|
| |
FiNiNhO Recruta
Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Localisation : FLORIPA-SC Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: demorÔ Ter Jul 31, 2007 6:51 pm | |
| babY volta de uma vez que meus frags andam meio baixos sem vocÊ uAHUAHUHAUAHUAU bejuS babY | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Qua Ago 01, 2007 12:34 pm | |
| A presença feminina sempre é bem vinda e faz falta em jogos online!!
Qual net vc colocou ai?? Speedy?? Se for speedy eu do uma agilizada para vc que eu trampo na telefonica!!
To com SaudadeS dos HS que eu te dava sempre.. AuhAuhAuh | |
|
| |
JASPION Recruta
Número de Mensagens : 16 Localisation : FLORIANÓPOLIS - SC Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Ter Ago 07, 2007 8:05 am | |
| TB QUERO DEIXAR MSG PRA BABY... BAY TB TAVA SEM NET E SEM O CSS... FODA N JOGAR... MAS COMO DIGO ... VAMOS DOMINAR O MUNDO AUHAUHAUAHA.... Q VENHA O JASPION XITER ... BJO GURIA.... | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Ter Ago 07, 2007 4:19 pm | |
| Este tópico lembra uma canção: "Baby come back Oh Baby come back I was a fool to let you go I let you walk right out of my door It was a bad mistake I made and I regret it to this day If I had a second chance I promise girl I'll make it last So tonight I'll erase my pride If you let me back inside Baby come back Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back to me Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back to me Baby over and over I try to forget you But it seems too hard My feelings for you I can't disregard It's driving me so crazy that you're not my baby Anymore baby All I want you to do is bring your love back to me It's not about sex baby I know you're the best lady Please have my baby Forever my lady It's not about sex baby I know you're the best lady Please have my baby Forever my lady Baby come back Baby come back to me (Come on back) I don't want to be free(I don't want to be free) Baby come back to me (I don't want to be free baby) Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back to me Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back to me Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back to me Baby come back Baby Said I need you in the morning Baby come back to me Baby come back (I need you in the midnight hour) Baby come back to me (Yes I do) I don't want to be free (My, my, my, my, my, my, my heart can't take it no more) Baby come back to me Baby come back (I need you with me right now baby) Baby come back to me Ah come on Ah come on Ah come on I don't want to be free Baby come back to me Baby come back Come on Come on baby Baby come back (Come back to me baby Don't ever leave me Don't ever let me go Don't ever let me go Don't ever let me go) Baby come back to me Baby come back Baby come back to me I don't want to be free Baby come back (I don't know what else to say) Baby come back to me I don't want to be free" Baby escreveu "Naum Aguento mais esta solidão q é sem Css....sem vcs...", mas o final correto seria "sem vCSS..." Obs.: Não apaguei os 2 posts extras do Pudim só para não atrapalhar o post do Pudingo | |
|
| |
baby Recruta
| Assunto: Hehhehehehhe Qua Ago 15, 2007 10:28 pm | |
| Hehehheheheheheh.... Adorei Nhacaaaaaaaaaaa !!! Valewwww Bjãooooooooo | |
|
| |
TiMoTiO Soldado
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localisation : São Paulo - sp Data de inscrição : 15/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Ago 20, 2007 9:56 am | |
| Achu q mata e o q agente mais sabe!!! hehehe Eu vi uns cueca perguntado pq se num tava jogando mais. | |
|
| |
baby Recruta
| Assunto: Entaum...... Seg Ago 20, 2007 6:18 pm | |
| Naum tava jogando mais porq mudei de Cidade e fiquei sem Net 20 dias...E qdo voltei levei mais uma porrada* em minha Vida....Perdi meu Grande Amigo Big Fox.... Desanimei um pouco do Css.... Mas ja joguei hj um pouco......Tô Voltando aos Poucos ! A GAlerinha do CSs....Outros amigos...têm dado uma enorme força pra eu superar tanta fase ruim.. !! Obrigada pela Atenção !!! Bjossssssss !!! | |
|
| |
baby Recruta
| Assunto: Entaum...... Seg Ago 20, 2007 6:19 pm | |
| Naum tava jogando mais porq mudei de Cidade e fiquei sem Net 20 dias...E qdo voltei levei mais uma porrada* em minha Vida....Perdi meu Grande Amigo Big Fox.... Desanimei um pouco do Css.... Mas ja joguei hj um pouco......Tô Voltando aos Poucos ! A GAlerinha do CSs....Outros amigos...têm dado uma enorme força pra eu superar tanta fase ruim.. !! Obrigada pela Atenção !!! Bjossssssss !!! | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Seg Set 10, 2007 10:56 pm | |
| ô baby já eh 10 de setembro e cade a senhorita??? hein hein? abandonou a gente mesmo? nem nu steam ta mais on!! volta logo mulher...cs sempre ajuda nus momentos bons e ruins..ele eh otimo pra alegrar mais ou pra descontar raiva e esquecer a tristesa ve se volta logo...vc era meu fragzinhu favorito..ate na faca sem vc minhas facadas ficaram mais vazias HUHAUhUAHuHAuhA beijão muléé se cuida viu!! | |
|
| |
silviasenne Soldado
Número de Mensagens : 50 Idade : 38 Localisation : São Caetano do Sul – SP Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! Qui Set 13, 2007 1:30 pm | |
| poxa a anjnha tem razão já estamos em setembro!!! e a baby nada de aparecer!!! não esquenta com as coisas ruins meu...vc sabe que tem amigos aqui que podem te colocar para cima!!! volta a jogar poxa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudades da Galerinha do CSS !! | |
| |
|
| |
| Saudades da Galerinha do CSS !! | |
|