| Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... | |
|
+10DooM JASPION _PREGO_ pistoleiro 100dedo killer Nhaca [Fþ§ Games]™ PUDIM pudingo andre.bera *M4Gr3L0* 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sáb Jul 28, 2007 1:11 am | |
| Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã.. Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido... Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke... Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa.. Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme. Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..." Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "porra de lag!!!". Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo... Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win. Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win. Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio. Na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag! Quando tu cata aquela baranga (fim de festa) tu diz a ela: vamos dar um rush até aquele escuraum antes q nos vejam! um colega te encontra num canto da pista e diz: que se ta fazendo ae magrão? tu responde: to camperando umas gurias... tu ve um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba! quando vc esta perdido começa a pensar q precisa de novos waypoints... o cara te ve rodeando a mina dele e diz: que tu queres? e tu fala: to protegendo o VIP Vc ta jogando futebol, ai tocam a bola pra vc, e vc chuta pro gol e diz: Óia a bomba!!!! Quando um amigo bate em vc e vc fala : Que tk fdp ! quando voce acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o fdp que jogou a flash? compra uma caixa de bombinha garrafao acende e grita: fire in the hole não pode sair na rua porque se aquele solzão bater na sua cara vc manda o kra enfia a flash no cú!! brincando de batalha com pedra(que emocionante) ai vc leva uma pedra na cabeça ou da uma pedrada e grita HEADSHOT!!!! aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça ou levando alguma nela, voce rapidinho fala: HEADSHOT. (nao falou? mas pensou...) vc se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe meu health! | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sáb Jul 28, 2007 1:01 pm | |
| aFF. Que viagem!! So falta vc dizer que quando vai dar uma com sua mina vc diz: Go Go Go
dããã | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sáb Jul 28, 2007 3:32 pm | |
| eu nao faço nada disso so postei pois achei legal | |
|
| |
pudingo Soldado
Número de Mensagens : 27 Idade : 35 Localisation : Concórdia - SC Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sáb Jul 28, 2007 3:56 pm | |
| AUIhUIAhHa, so risada mesmo | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sáb Jul 28, 2007 5:15 pm | |
| huahuahauha. to me cagando de ri aqui magrelo.
muito bom seu topico.
Ateh | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Jul 29, 2007 8:00 pm | |
| Esse é o tópico oficial do Pudingo!!!!! | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Jul 29, 2007 8:22 pm | |
| - Nhaca escreveu:
- Esse é o tópico oficial do Pudingo!!!!!
o loco mano hauahUhAUh coitadinho do meu filho =[ | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 9:16 am | |
| - *M4Gr3L0* escreveu:
- eu nao faço nada disso
so postei pois achei legal Vc num faz nada disso??? Sei sei.. rssss | |
|
| |
killer Recruta
Número de Mensagens : 9 Idade : 36 Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 12:25 pm | |
| hauhauhauhauha. Muito Bom.
Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
Eu faço isso. hehe | |
|
| |
pistoleiro 100dedo Soldado
Número de Mensagens : 56 Idade : 41 Localisation : Rio de Janeiro Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 9:47 pm | |
| Cara, eu to com 2 sintomas... n posso ver um lugar diferente q ja imagino um mapa do cs, e fico identificando as armas nos filmes. rsrs será q to ficando louco?! | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| |
| |
andre.bera Soldado
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 01, 2007 12:30 pm | |
| - Nhaca escreveu:
- pistoleiro 100dedo escreveu:
- Cara, eu to com 2 sintomas...
n posso ver um lugar diferente q ja imagino um mapa do cs, e fico identificando as armas nos filmes. rsrs será q to ficando louco?! Pistoleiro, louco, com certeza! Mas sua foto está errada. Clint Eastwood tem dedo. Você, não! Então, você tem que achar uma foto que seja adequada...
Será que vc perdeu os dedos por que foi para a escola de faca na mão, para chegar mais rápido??? kkk olha onde chegou esse tópico.. Ir para a escola de faca é osso, é pedir para sem suspenso!! Jaja o Magrelo vai fazer igual o americano que entro na sala de cinema e mato todo mundo pensando que tava jogando QUAKE..AAuhAuh | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 01, 2007 4:55 pm | |
| nossa. nem falo nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
_PREGO_ Admin Master
Número de Mensagens : 140 Idade : 42 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 08, 2007 5:20 pm | |
| AFFFFFFFFFF
Daqui a pouco o cara vai dizer que quando o dispertador toca ele acorda gritando:
DEIXA QUE EU DEFUSO!!!!!!!!!!!!! DEIXA QUE EU DEFUSO!!!!!!!!!!!!!! to com QUIT.
aff QUE MELECA HUAHUAHUAH
Fiz minha contribuicção para sua cartinha de viciado. | |
|
| |
JASPION Recruta
Número de Mensagens : 16 Localisation : FLORIANÓPOLIS - SC Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Ago 12, 2007 2:40 am | |
| HAAHUAHAUHA GOSTEI DO TEXTO.... MAS AINDA FALTOU COISA... TIPO: STICK TOGETHER TEAM... NA HORA Q VAI BEBER UMA CERVA COM OS AMIGOS EM VEZ DE CHEGA AE RAPAZIADA O DOIDO FALA STICK TOGETHER TEAM... .... OU: QUANDO TA NO BANHEIRO DANDO UMA CAGADINHA BASICA TUA MINNA CHAMA PERGUNTANDO ONDE TU ANDA AE RESPONDE... IM POSITION HAUHAUAHUA... BOM SOH PRA COMPLEMENTAR O TOPICO | |
|
| |
DooM Recruta
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Ter Ago 28, 2007 6:40 pm | |
| mtooooooooooooooooo boa velho! eahuaehuaehuaehueahuaehaeuhea | |
|
| |
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Set 10, 2007 10:31 pm | |
| HAUHAUhUAHUHAhuA nossa tem umas que são exagero...mas outras eu me identifiquei!! eu vejo filme de ação e fico tentando identificar as armas,isso quando nao vejo na rua e comento com pistoleiro... e as vezes passo por uns lugares e fico imaginando: nossa daria um bom mapa de cs!! rsrsrs mas axo q ainda falta mto pro estado de loucura!! rs será?rs | |
|
| |
Marcelo Recruta
Número de Mensagens : 5 Localisation : Osasco Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Parabens Dom Set 16, 2007 6:36 am | |
| Esse topico é 10. Valeu Abraço | |
|
| |
Satanaz
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Set 19, 2007 3:07 am | |
| - *M4Gr3L0* escreveu:
- eu nao faço nada disso
so postei pois achei legal Sei Sei.... | |
|
| |
SEU MADRUGA Recruta
Número de Mensagens : 5 Idade : 49 Localisation : Minas Gerais Data de inscrição : 28/09/2007
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sex Set 28, 2007 2:45 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... | |
| |
|
| |
| Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... | |
|