LORD OF WAR Forum Lord Of War |
|
| Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
NIETZSCHE, Friedrich
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/07/2007
| Assunto: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Qua Jul 25, 2007 4:40 am | |
| 3 sugestões. Direto ao ponto: 1 - Adicionar (não sei o nome certinho) aquele sistema que, quando o mapa se aproxima dos seus minutos finais, abre um sistema de votação para o próximo mapa. Não tem coisa pior que saber que o próximo mapa é um dos quais o pessoal não esta afim de jogar ou que simplismente prefeririam jogar outro. Todo mundo sabe que não é fácil abrir um "RTV" ou concluir um "VOTEMAP". Sendo assim, acho importante que "NEXTMAP: DECIDED BY VOTE" 2 - Apesar de ser a que eu mais gostaria que fosse implementada, essa é um pouco mais pessoal, sei que alguns não concordarão. Acho péssimo 42 slots. O jogo vira uma @%$¨&# total! Sem falar no FPS e afins. Entretanto, acho que é válido ter 1 ou outros server desse online, raramente, gosto de um desses (aonde você olha tem enemy para atirar! ). Sugiro que vocês disponibilizem um servidor com 12-18 slots para acabar com esse problema de encontrar apenas a opção "42-pessoas-jogando-por-si". Talvez dividir o servidor menos utilizado ao meio, sei lá, aqui é com vocês. Ultimamente só ando procurando servers fora do Lord Of War por causa do número muito grande de players (os servers quase sempre estão com muitos jogadores). 3 - A última sugestão desse post é mais " perfumaria": colocar aquela utilidade que mostra os danos causados e recebidos durante o round. Finalizando, gostaria de parabenizar pelo server de vocês. Realamente um belo servidor com várias opções "extra campo" que realçam a experiência de jogar CSS! NIETZSCHE, Friedrich | |
| | | NIETZSCHE, Friedrich
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/07/2007
| Assunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Qui Jul 26, 2007 1:32 am | |
| http://forums.alliedmods.net/ vocês podem encontrar muitos MODs e afins, bem como tirar qualquer dúvida sobre, nesse link. Só eu penso que menos slots é melhor?!?! | |
| | | Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Seg Jul 30, 2007 2:48 am | |
| Olá, vimos suas sugestões. Com relação ao votemap automático no final do round, isso não ajuda, pois ficaríamos refens dos mesmos mapas, várias vezes. A maioria dos mapas dividem opiniões...
A quantidade de slots é revolucionária no Brasil. Não achamos que seja muita gente, ao contrário, eles ficam cheios justamente por que têm muita vaga e quase naum dá LAG (depende se houver atualizações nos servidores, no Mani ou na Valve).
E com relação às estatísticas de jogo, já temos o HLStats X Premium, que pode ser consultado através do site (www.lordofwar.com.br) e possui diversas informações, como ranking de players e clãs, armas utilizadas, locais mais acertados pelos tiros etc.
Enfim, continue nos prestigiando. Até mais. | |
| | | FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Qua Ago 08, 2007 8:25 pm | |
| - Nhaca escreveu:
- Olá, vimos suas sugestões. Com relação ao votemap automático no final do round, isso não ajuda, pois ficaríamos refens dos mesmos mapas, várias vezes. A maioria dos mapas dividem opiniões...
A quantidade de slots é revolucionária no Brasil. Não achamos que seja muita gente, ao contrário, eles ficam cheios justamente por que têm muita vaga e quase naum dá LAG (depende se houver atualizações nos servidores, no Mani ou na Valve).
E com relação às estatísticas de jogo, já temos o HLStats X Premium, que pode ser consultado através do site (www.lordofwar.com.br) e possui diversas informações, como ranking de players e clãs, armas utilizadas, locais mais acertados pelos tiros etc.
Enfim, continue nos prestigiando. Até mais. O nhaca, mas num eh estatisticas pelo site e sim quando vc morre, aparece na tela na mesma hora quem te acertou e quem vc acertou ou matou, assim da pra saber quanto vc tirou do cara antes de morrer, etc... No mani admin plugin tem essa opcao! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... | |
| |
| | | | Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|