LORD OF WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD OF WAR

Forum Lord Of War

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NIETZSCHE, Friedrich

Número de Mensagens : 2

Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Empty
MensagemAssunto: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...   Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 4:40 am

3 sugestões. Direto ao ponto:

1 - Adicionar (não sei o nome certinho) aquele sistema que, quando o mapa se aproxima dos seus minutos finais, abre um sistema de votação para o próximo mapa. Não tem coisa pior que saber que o próximo mapa é um dos quais o pessoal não esta afim de jogar ou que simplismente prefeririam jogar outro. Todo mundo sabe que não é fácil abrir um "RTV" ou concluir um "VOTEMAP". Sendo assim, acho importante que "NEXTMAP: DECIDED BY VOTE" Wink

2 - Apesar de ser a que eu mais gostaria que fosse implementada, essa é um pouco mais pessoal, sei que alguns não concordarão. Acho péssimo 42 slots. O jogo vira uma @%$¨&# total! Sem falar no FPS e afins.
Entretanto, acho que é válido ter 1 ou outros server desse online, raramente, gosto de um desses (aonde você olha tem enemy para atirar! cheers ).

Sugiro que vocês disponibilizem um servidor com 12-18 slots para acabar com esse problema de encontrar apenas a opção "42-pessoas-jogando-por-si". Talvez dividir o servidor menos utilizado ao meio, sei lá, aqui é com vocês. Very Happy Ultimamente só ando procurando servers fora do Lord Of War por causa do número muito grande de players (os servers quase sempre estão com muitos jogadores).

3 - A última sugestão desse post é mais "perfumaria": colocar aquela utilidade que mostra os danos causados e recebidos durante o round.

Finalizando, gostaria de parabenizar pelo server de vocês. Realamente um belo servidor com várias opções "extra campo" que realçam a experiência de jogar CSS!

NIETZSCHE, Friedrich
Ir para o topo Ir para baixo
NIETZSCHE, Friedrich

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...   Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 1:32 am

http://forums.alliedmods.net/

vocês podem encontrar muitos MODs e afins, bem como tirar qualquer dúvida sobre, nesse link.

Só eu penso que menos slots é melhor?!?! affraid
Nhaca
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
Nhaca

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...   Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 2:48 am

Olá, vimos suas sugestões. Com relação ao votemap automático no final do round, isso não ajuda, pois ficaríamos refens dos mesmos mapas, várias vezes. A maioria dos mapas dividem opiniões...

A quantidade de slots é revolucionária no Brasil. Não achamos que seja muita gente, ao contrário, eles ficam cheios justamente por que têm muita vaga e quase naum dá LAG (depende se houver atualizações nos servidores, no Mani ou na Valve).

E com relação às estatísticas de jogo, já temos o HLStats X Premium, que pode ser consultado através do site (www.lordofwar.com.br) e possui diversas informações, como ranking de players e clãs, armas utilizadas, locais mais acertados pelos tiros etc.

Enfim, continue nos prestigiando. Até mais.
http://www.fpsgame.com.br
FeelTheBullet
Soldado
Soldado
FeelTheBullet

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...   Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 8:25 pm

Nhaca escreveu:
Olá, vimos suas sugestões. Com relação ao votemap automático no final do round, isso não ajuda, pois ficaríamos refens dos mesmos mapas, várias vezes. A maioria dos mapas dividem opiniões...

A quantidade de slots é revolucionária no Brasil. Não achamos que seja muita gente, ao contrário, eles ficam cheios justamente por que têm muita vaga e quase naum dá LAG (depende se houver atualizações nos servidores, no Mani ou na Valve).

E com relação às estatísticas de jogo, já temos o HLStats X Premium, que pode ser consultado através do site (www.lordofwar.com.br) e possui diversas informações, como ranking de players e clãs, armas utilizadas, locais mais acertados pelos tiros etc.

Enfim, continue nos prestigiando. Até mais.

O nhaca, mas num eh estatisticas pelo site e sim quando vc morre, aparece na tela na mesma hora quem te acertou e quem vc acertou ou matou, assim da pra saber quanto vc tirou do cara antes de morrer, etc...

No mani admin plugin tem essa opcao!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...   Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ... Icon_minitime

Sugestões: MAP VOTE, MENOS SLOTS e ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LORD OF WAR :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: