| CS:S trava sempre | |
|
+3Nhaca [Fþ§ Games]™ PUDIM __ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
_<CobrA>_ Recruta
Número de Mensagens : 6 Idade : 42 Localisation : Recife - PE Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 12:49 pm | |
| Pessoal, bom dia!
É meu primeiro tópico no Fórum e queria tirar uma dúvida.
Tenho problemas ao rodar meu CS:S.
Constantemente ele trava. Quando sai do jogo ele informa que é um problema de Engine no DirectX9 ou mostra que o arquivo hl2.exe deu erro.
O que pode ser?
Abraços e obrigado pela ajuda | |
|
| |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master
Número de Mensagens : 89 Idade : 40 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 12:56 pm | |
| Estarei verificando mais a fundo e te informo blz. ateh | |
|
| |
_<CobrA>_ Recruta
Número de Mensagens : 6 Idade : 42 Localisation : Recife - PE Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 1:05 pm | |
| Valeu!!! No aguardo! | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 3:51 pm | |
| E aí, tudo bem? Parece ser erro da placa de vídeo. Pode ser o driver de vídeo. Já testou atualizá-lo no site do fabricante? Se isso não funionar, pode ser mais sério e incompatibilidade de drivers (windows, vga e jogo). Mas isso tem que ser visto por uma pessoa que saiba mais sobre sistema. Ok? Até mais. | |
|
| |
*M4Gr3L0* Sargento
Número de Mensagens : 64 Idade : 42 Localisation : Curitiba Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 6:40 pm | |
| ou atualizar o DX ajuda tbm | |
|
| |
_<CobrA>_ Recruta
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 20, 2007 6:44 pm | |
| Ja atualixei o DX e a placa de vídeo... O problema ocorre com mais frequencia no mapa militia... sempre trava. Minha placa de vídeo é a XFX 6200 de 256mb A mensagem é essa... O jogo trava e volta para a tela do windows Valeu pela ajuda! | |
|
| |
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| |
| |
_<CobrA>_ Recruta
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Dom Jul 22, 2007 4:23 pm | |
| Não tem erro no direrct x. Atualizei para a versão 9 de jun 07 no site da microsoft e o driver já era o mais novo. Instalei um driver mais antigo e continua. Ta foda.... | |
|
| |
Syn:SexXx Recruta
Número de Mensagens : 12 Idade : 40 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Dom Jul 22, 2007 5:12 pm | |
| Opa, pode ser que funcione, digita isso no console:
mat_dxlevel 70
O CS fica com as configs do DirectX 7. | |
|
| |
_<CobrA>_ Recruta
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Seg Jul 23, 2007 1:24 pm | |
| Syn, explica melhor...
Escrevo isso onde?
A versão é a Source, ela não é para rodar sempre com o DX 9?
O jogo vai perder qualidade?
Quando ativar essa função, ela fica sempre?
Agradeço a ajuda | |
|
| |
Syn:SexXx Recruta
Número de Mensagens : 12 Idade : 40 Localisation : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Seg Jul 23, 2007 2:19 pm | |
| Habilita no Console. Pra ativar o Console Opções > Teclado > Avançado
Então, perde qualidade, mas é mais para fazer um teste... Se funcionar já temos mais noção sobre o problema.
Se ela ficar gravada quando fechar o jogo (eu acho que não fica), você pode voltar pra versão mais recente:
mat_dxlevel 95
Que equivale a versão 9.5, eu uso essa... se a sua for 9, coloca 90.
Depois tenta fazer esses testes.. | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Qua Jul 25, 2007 9:58 am | |
| Esse erro ocorre somente quando vai entra na MILITIA?? Se for baixa novamente o mapa e remove o antigo.. | |
|
| |
_<CobrA>_ Recruta
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Qua Jul 25, 2007 7:09 pm | |
| Valeu Syn! Vou testar... André, não ocorre apenas no militia não. Mas digamos que é certo que nao dure 2 rounds sem travar. Desde ontem a tarde ainda nao travou...vou continuar assim e ver até onde chega. Aparentemente não fiz nada, mas vamos ver. Valeu pela ajuda! | |
|
| |
andre.bera Soldado
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localisation : São Paulo Data de inscrição : 25/07/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Sex Jul 27, 2007 10:31 am | |
| So uma dica:
Vc disse que atualizou os drivers da VGA.
sempre que precisar atulaizar baixe os driver do GURU3D clicando no lnk abaixo:
http://downloads.guru3d.com/
Esses driver são voltados a aplicações pesadas como JOGOS e ANIMAÇÕES.
Qualquer coisas estamos aqui!! | |
|
| |
FeelTheBullet Soldado
Número de Mensagens : 22 Idade : 38 Localisation : SP Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: CS:S trava sempre Qui Ago 09, 2007 10:03 am | |
| - _<CobrA>_ escreveu:
- Pessoal, bom dia!
É meu primeiro tópico no Fórum e queria tirar uma dúvida.
Tenho problemas ao rodar meu CS:S.
Constantemente ele trava. Quando sai do jogo ele informa que é um problema de Engine no DirectX9 ou mostra que o arquivo hl2.exe deu erro.
O que pode ser?
Abraços e obrigado pela ajuda Isso aí é simples, só baixar o ultimo drive no site da nvidia... e resolve.. tava com o mesmo problema semana passada... É que o STEAM analisa tudo da maquina quando é executado, se ela encontrar drivers antigos pode dar pau mesmo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CS:S trava sempre | |
| |
|
| |
| CS:S trava sempre | |
|