anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Denúncia Wallhack Qui Jul 19, 2007 3:26 am | |
| e aí galera... bl? seguinte, gravei as demos steam e td +, porem o cara saiu antes q eu pudesse efetuar o ban, n to conseguindo acessar a area dos admins, p colocar a demo la, diz q o servidor ta com problema interno, então deixo aqui para q os admins masters vejam e efetuem o ban!
segue o link da pasta compactada contendo tds os dados necessários p efetuar este! http://rapidshare.com/files/43504506/xiter_pai_xico.rar
grato desde já!
[freak]™Pistoleiro 100dedo | |
|
Nhaca Moderador do Fórum
Número de Mensagens : 117 Localisation : Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição : 12/07/2007
| Assunto: Re: Denúncia Wallhack Qui Jul 19, 2007 2:04 pm | |
| Pistoleiro, pq você não se cadastrou aqui no Fórum? Faça o cadastro que te adiciono no grupo de admins, para habilitar a área onde se coloca os BANs, ok? Quando tiver efetuado o cadastramento, me mande uma mensagem privada (aqui mesmo). Aguardo. | |
|
anj!nha Sargento
Número de Mensagens : 75 Idade : 33 Localisation : rio de janeiro \o/ Data de inscrição : 13/07/2007
| Assunto: Re: Denúncia Wallhack Qui Jul 19, 2007 2:52 pm | |
| - Nhaca escreveu:
- Pistoleiro, pq você não se cadastrou aqui no Fórum? Faça o cadastro que te adiciono no grupo de admins, para habilitar a área onde se coloca os BANs, ok? Quando tiver efetuado o cadastramento, me mande uma mensagem privada (aqui mesmo). Aguardo.
falae nhaca... eu me cadastrei, coloquei meu nome e senha, + na hora de preencher o profile ou depois de mandar msg, vai p da anjinha automaticamente... deve ser pq loguei do pc dela. na minha casa vai normal! vlw brow, abraço [freak]™Pistoleiro 100dedo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Denúncia Wallhack | |
| |
|