| | Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
*M4Gr3L0* Sargento

Número de Mensagens: 64 Idade: 29 Localisation: Curitiba Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sab Jul 28, 2007 1:11 am | |
| Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã.. Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido... Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke... Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa.. Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme. Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..." Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "porra de lag!!!". Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo... Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win. Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win. Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio. Na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag! Quando tu cata aquela baranga (fim de festa) tu diz a ela: vamos dar um rush até aquele escuraum antes q nos vejam! um colega te encontra num canto da pista e diz: que se ta fazendo ae magrão? tu responde: to camperando umas gurias... tu ve um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba! quando vc esta perdido começa a pensar q precisa de novos waypoints... o cara te ve rodeando a mina dele e diz: que tu queres? e tu fala: to protegendo o VIP Vc ta jogando futebol, ai tocam a bola pra vc, e vc chuta pro gol e diz: Óia a bomba!!!! Quando um amigo bate em vc e vc fala : Que tk fdp ! quando voce acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o fdp que jogou a flash? compra uma caixa de bombinha garrafao acende e grita: fire in the hole não pode sair na rua porque se aquele solzão bater na sua cara vc manda o kra enfia a flash no cú!! brincando de batalha com pedra(que emocionante) ai vc leva uma pedra na cabeça ou da uma pedrada e grita HEADSHOT!!!! aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça ou levando alguma nela, voce rapidinho fala: HEADSHOT. (nao falou? mas pensou...) vc se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe meu health! |
|
 | |
andre.bera Soldado

Número de Mensagens: 49 Idade: 26 Localisation: São Paulo Data de inscrição: 25/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sab Jul 28, 2007 1:01 pm | |
| aFF. Que viagem!! So falta vc dizer que quando vai dar uma com sua mina vc diz: Go Go Go
dããã |
|
 | |
*M4Gr3L0* Sargento

Número de Mensagens: 64 Idade: 29 Localisation: Curitiba Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sab Jul 28, 2007 3:32 pm | |
| eu nao faço nada disso so postei pois achei legal |
|
 | |
pudingo Soldado

Número de Mensagens: 27 Idade: 22 Localisation: Concórdia - SC Data de inscrição: 13/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sab Jul 28, 2007 3:56 pm | |
| AUIhUIAhHa, so risada mesmo  |
|
 | |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master

Número de Mensagens: 89 Idade: 28 Localisation: Curitiba Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Sab Jul 28, 2007 5:15 pm | |
| huahuahauha. to me cagando de ri aqui magrelo.
muito bom seu topico.
Ateh |
|
 | |
Nhaca Moderador do Fórum

Número de Mensagens: 117 Localisation: Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Jul 29, 2007 8:00 pm | |
| Esse é o tópico oficial do Pudingo!!!!!  |
|
 | |
*M4Gr3L0* Sargento

| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Jul 29, 2007 8:22 pm | |
| | Nhaca escreveu: | Esse é o tópico oficial do Pudingo!!!!!  |
o loco mano hauahUhAUh
coitadinho do meu filho =[ |
|
 | |
andre.bera Soldado

Número de Mensagens: 49 Idade: 26 Localisation: São Paulo Data de inscrição: 25/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 9:16 am | |
| | *M4Gr3L0* escreveu: | eu nao faço nada disso so postei pois achei legal |
Vc num faz nada disso??? Sei sei.. rssss |
|
 | |
killer Recruta

Número de Mensagens: 9 Idade: 24 Data de inscrição: 20/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 12:25 pm | |
| hauhauhauhauha. Muito Bom.
Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
Eu faço isso. hehe |
|
 | |
pistoleiro 100dedo Soldado

Número de Mensagens: 56 Idade: 28 Localisation: Rio de Janeiro Data de inscrição: 20/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Seg Jul 30, 2007 9:47 pm | |
| Cara, eu to com 2 sintomas... n posso ver um lugar diferente q ja imagino um mapa do cs, e fico identificando as armas nos filmes. rsrs será q to ficando louco?!  |
|
 | |
Nhaca Moderador do Fórum

Número de Mensagens: 117 Localisation: Belo Horizonte/MG/Brasil Data de inscrição: 12/07/2007
 | |
 | |
andre.bera Soldado

| Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 01, 2007 12:30 pm | |
| |
|
 | |
[Fþ§ Games]™ PUDIM Admin Master

Número de Mensagens: 89 Idade: 28 Localisation: Curitiba Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 01, 2007 4:55 pm | |
| nossa. nem falo nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
 | |
_PREGO_ Admin Master

Número de Mensagens: 140 Idade: 29 Localisation: São Paulo Data de inscrição: 14/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Qua Ago 08, 2007 5:20 pm | |
| AFFFFFFFFFF
Daqui a pouco o cara vai dizer que quando o dispertador toca ele acorda gritando:
DEIXA QUE EU DEFUSO!!!!!!!!!!!!! DEIXA QUE EU DEFUSO!!!!!!!!!!!!!! to com QUIT.
aff QUE MELECA HUAHUAHUAH
Fiz minha contribuicção para sua cartinha de viciado. |
|
 | |
JASPION Recruta

Número de Mensagens: 16 Localisation: FLORIANÓPOLIS - SC Data de inscrição: 12/07/2007
 | Assunto: Re: Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... Dom Ago 12, 2007 2:40 am | |
| HAAHUAHAUHA GOSTEI DO TEXTO.... MAS AINDA FALTOU COISA... TIPO: STICK TOGETHER TEAM... NA HORA Q VAI BEBER UMA CERVA COM OS AMIGOS EM VEZ DE CHEGA AE RAPAZIADA O DOIDO FALA STICK TOGETHER TEAM... .... OU: QUANDO TA NO BANHEIRO DANDO UMA CAGADINHA BASICA TUA MINNA CHAMA PERGUNTANDO ONDE TU ANDA AE RESPONDE... IM POSITION HAUHAUAHUA... BOM SOH PRA COMPLEMENTAR O TOPICO  |
|
 | |
| | Você Sabe Que Está Ficando Louco De Tanto Jogar CS quando... | |
|